Início Últimas Notícias Internacionais BTS vai ensinar os fãs a falar coreano na quarentena do Coronavírus

BTS vai ensinar os fãs a falar coreano na quarentena do Coronavírus

512
Learn Korean With BTS
Learn Korean With BTS

O que acha de aprender a falar coreano nesta quarentena de Coronavírus? O grupo BTS anunciou o programa “Learn Korean With BTS” conforme já havia proposto no Bit Hit Entertaiment.

O programa “Learn Korean With BTS”, já está com data e hora marcada! A estreia será nesta quarta-feira (24) na Coreia do Sul. Já os brasileiros k-popers poderão assistir no Brasil na próxima quinta-feira (25).

Como será o programa?

A quarentena se manterá no programa, visto que o grupo pegará trechos de entrevistas, programas e músicas para comentar as palavras e expressões usadas pelos membros RMVSugaJ-HopeJimin, Jungkook e Jin.

O programa contará com 30 episódios com duração de 3 minutos, para assistir, é necessário acessar o aplicativo Weverse. Se você possui uma conta Army, possivelmente já tem um login.

“‘Learn Korean with BTS’ é um conteúdo resumido e projetado para tornar mais fácil e divertido para os fãs globais que têm dificuldade em apreciar a música e o conteúdo do BTS devido à barreira do idioma”, escreveu a empresa em comunicado à imprensa. “Esperamos que aprendendo coreano os fãs globais sejam capazes de aproveitar a música dos artistas e desfrutar de uma ampla variedade de conteúdos”.

Como assistir Learn Korean With BTS no Brasil

Learn Korean With BTS no Brasil

A Big Hit, anunciou que os três primeiros episódios já estarão liberados nesta quarta (24), às 14h, na Coreia do Sul. Logo após, um novo episódio sairá a cada segunda.

No Brasil, as datas e horários mudam devido ao fuso horário. Confira abaixo: