Início Últimas Notícias Internacionais Bryan May, do Queen, une forças com a banda WOMAN em ação...

Bryan May, do Queen, une forças com a banda WOMAN em ação beneficente

162
“I’m A Woman”, WOMAN feat. Bryan May

O lendário Bryan May, guitarrista do Queen, tem sido uma figura bem ativa na web, durante a “era da quarentena”. Além dos seus trabalhos com o Queen, o músico vem participando de uma boa série de projetos e, como sempre, sua guitarra tem marcado presença de forma impecável.

Dessa vez, por exemplo, o roqueiro uniu forças com o grupo WOMAN em uma ação beneficente que acompanha a ideia de “Outubro Rosa”. A canção apresentada foi uma releitura da faixa “I’m A Woman”, gravada pela cantora Peggy Lee, em 1962… vamos conferir?

“I’m A Woman”, WOMAN feat. Bryan May

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o grande Bryan May liberou um vídeo no qual o single “I’m A Woman” é o grande destaque. A faixa foi completamente remodelada, em relação à produção original, e, claro, ganhou um peso maior, graças ao timbre inconfundível da lendária Red Special (a guitarra), que ganhou uma tonalidade rosa no videoclipe. Confira…

Como pôde perceber, a faixa é creditada ao grupo WOMAN, que é formado pelas cantoras Mazz Murray, Kerry Ellis, Gina Murray e Anna-Jane Casey. Com suas belas vozes e o apoio de um grande guitarrista, as cantoras deixaram o single ficou perfeito e, com certeza, levantarão muitos fundos para as fundações de apoio às mulheres com câncer.

Vale destacar que o single será lançado oficialmente no dia 23 de outubro, em versão digital e em vinil. Sem dúvidas, o trabalho da banda WOMAN, com o apoio de Bryan May, merece a sua atenção. Se quiser ajudar (adquirindo o single), é só ir até a loja oficial do Queen. Até a próxima…