Início Últimas Notícias Internacionais Bryan May, do Queen, une forças com a banda WOMAN em ação...

Bryan May, do Queen, une forças com a banda WOMAN em ação beneficente

470

O lendário Bryan May, guitarrista do Queen, tem sido uma figura bem ativa na web, durante a “era da quarentena”. Além dos seus trabalhos com o Queen, o músico vem participando de uma boa série de projetos e, como sempre, sua guitarra tem marcado presença de forma impecável.

Dessa vez, por exemplo, o roqueiro uniu forças com o grupo WOMAN em uma ação beneficente que acompanha a ideia de “Outubro Rosa”. A canção apresentada foi uma releitura da faixa “I’m A Woman”, gravada pela cantora Peggy Lee, em 1962… vamos conferir?

“I’m A Woman”, WOMAN feat. Bryan May

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o grande Bryan May liberou um vídeo no qual o single “I’m A Woman” é o grande destaque. A faixa foi completamente remodelada, em relação à produção original, e, claro, ganhou um peso maior, graças ao timbre inconfundível da lendária Red Special (a guitarra), que ganhou uma tonalidade rosa no videoclipe. Confira…

Como pôde perceber, a faixa é creditada ao grupo WOMAN, que é formado pelas cantoras Mazz Murray, Kerry Ellis, Gina Murray e Anna-Jane Casey. Com suas belas vozes e o apoio de um grande guitarrista, as cantoras deixaram o single ficou perfeito e, com certeza, levantarão muitos fundos para as fundações de apoio às mulheres com câncer.

Vale destacar que o single será lançado oficialmente no dia 23 de outubro, em versão digital e em vinil. Sem dúvidas, o trabalho da banda WOMAN, com o apoio de Bryan May, merece a sua atenção. Se quiser ajudar (adquirindo o single), é só ir até a loja oficial do Queen. Até a próxima…

Artigo anteriorBetter Than Ezra lança releitura da faixa “In Your Eyes”, do cantor Peter Gabriel
Próximo artigoCorey Taylor lança versão acústica da faixa “Black Eyes Blue”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).