Início Últimas Notícias Nacionais Bruno Mars no Brasil: Como garantir sua meia entrada no show

Bruno Mars no Brasil: Como garantir sua meia entrada no show

205

Após marcar presença no The Town em 2023, o retorno do cantor Bruno Mars ao Brasil está confirmado. Autor de uma playlist carregada de sucessos que atravessam gerações, o artista promete incendiar os palcos com sua energia contagiante e talento incomparável.

A turnê brasileira de Bruno Mars começará no Rio de Janeiro, onde ele se apresentará no Estádio Nilton Santos, em 4 de outubro. Em seguida, a turnê irá para São Paulo, onde os fãs terão a oportunidade de vê-lo no Estádio MorumBIS, nos dias 8 e 9 de outubro. E encerrando com chave de ouro, Bruno Mars fará uma apresentação imperdível em Brasília, na Arena BRB Mané Garrincha, em 17 de outubro.

Meia entrada no show do Bruno Mars no Brasil

Bruno Mars
Bruno Mars

Os clientes Santander terão acesso exclusivo à pré-venda entre os dias 6 e 7 de maio. Já para o público geral, as vendas começam em 8 de maio, então marque essa data em seu calendário para garantir seu lugar no evento.

Além disso, para tornar esse momento ainda mais acessível, os estudantes terão a chance de adquirir ingressos com meia-entrada mediante a apresentação do Documento Nacional do Estudante.

O DNE é o documento oficial das entidades estudantis nacionais que, de acordo com a Lei 12.933/2013, garante a meia-entrada a estudantes do ensino infantil, fundamental, médio/técnico, graduação e pós-graduação. Com a carteirinha, alunos de diversas idades poderão desfrutar das músicas do artistas e ainda receber vantagens exclusivas.