Início Últimas Notícias Lançamentos Bruno César & Luciano lançam “Cópia Falsificada” nesta sexta com a participação...

Bruno César & Luciano lançam “Cópia Falsificada” nesta sexta com a participação de sósia de Gusttavo Lima

386
Áureo Deni entre Bruno César & Luciano Amós Rodrigues

O ano de 2021 nem começou direito e Bruno César & Luciano, conhecidos como “A dupla da Canastra”, já estão a todo vapor com mais um lançamento para os fãs. Desta vez, os sertanejos que estiveram mais presentes do que nunca nas “lives” e rádios no ano passado, lançam nas plataformas digitais, no dia 08 de janeiro, a sua mais nova música, “Cópia Falsificada”, uma composição de Tom Baratella e Kenyo Alves.

A faixa traz em seu clipe nada mais, nada menos que uma “cópia falsificada”, interpretada pelo comediante Áureo Deni, de Natal (RN), que faz imitações engraçadas de Gusttavo Lima, inclusive, com reconhecimento do artista e participação em uma live do cantor.

A música, que narra em sua letra a história de um amor trocado por uma cópia, mas no caso falsa, mostra a irreverência da dupla da Canastra que vem trabalhando sempre com situações do cotidiano, mas claro, sem esquecer das raízes sertanejas.

De acordo com Bruno César, “Cópia Falsificada” era uma canção que foi escolhida a dedo e aí surgiu a ideia de trazer o comediante Áureo Deni para uma participação especial no clipe.

Bruno César & Luciano lançam “Cópia Falsificada”

Divulgação de Cópia Falsificada

“Podemos dizer que foi um grande acerto recebermos essa música e logo depois termos conhecido o Áureo Deni, que é um talento. Vimos ele fazendo a imitação do cantor Gusttavo Lima, sertanejo que admiramos demais e decidimos na hora: ‘É ele que vamos chamar para trazer mais humor ao nosso clipe!’. A música traz a história de um amor trocado por uma cópia, e nada mais alegre que ter uma pessoa que faz uma cópia de um sertanejo tão bem como o Áureo. Estamos muito felizes com mais essa nova canção produzida e que com certeza, vai agradar os fãs que já acompanham o nosso trabalho”, disse.

Já para Luciano, essa nova faixa mostra, também, que a dupla continua na ativa, emendando o ano de sucesso que foi 2020. “Já tínhamos a ideia de lançar essa nova música e nada melhor que começar o ano de 2021 com o pé direito trazendo essa novidade para os fãs.

Essa nova música dá segmento ao trabalho que já estamos fazendo desde o ano passado com as lives e nosso EP. Esperamos que o público goste da música e se divirta assistindo ao clipe. Lembrando que em breve ela estará em todas as rádios”, completou.