Início Últimas Notícias Nacionais Bruna Marquezine guarda alguns registros de ataques na internet

Bruna Marquezine guarda alguns registros de ataques na internet

397
Foto: Divulgação, Edriana Cabral Mega Hair / PurePeople
Foto: Divulgação, Edriana Cabral Mega Hair / PurePeople

Após o fim do seu relacionamento com o jogador Neymar e sobre seus posicionamentos políticos, Bruna Marquezine tem sido alvo de vários ataques na internet. Recebendo muitos comentários de ofensivos.

Ela se posiciona e fala que o ódio gratuito na internet não é de hoje. E admitiu em entrevista que está bem atenta com estes comentários maldosos que ela recebe. Ela nunca fez uma ação judicial, mas já informou que possui alguns registros de ataque para caso precise algum dia. Disse a revista QUEM.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine também já sofreu depressão e voltou a falar sobre o assunto. Na época foi devido os comentários que recebia a respeito do seu corpo. Comentários como “você está muito magra” ou “você está muito gorda”. Bruna diz que as pessoas tem que entender que cada um faz com o seu corpo o que desejar. E inclusive informou que o Neymar foi muito importante no processo de cura da depressão.

A musa deixou claro também que não tem mais chances de voltar com Neymar. E além disso até pararam de seguir um ao outro no Instagram. Esperamos que no fim de tudo certo para todo mundo. Não é verdade?