Início Últimas Notícias Internacionais Bruce Springsteen e a E Street Band se reúnem pela primeira vez...

Bruce Springsteen e a E Street Band se reúnem pela primeira vez em 4 anos

448

Recentemente, o lendário Bruce Springsteen lançou um novo álbum, intitulado “Letter To You”, mas, por conta do COVID-19, não pôde iniciar as ações de divulgação da maneira que desejava, sendo “forçado” a operar apenas pela internet.

Bem, apesar da limitações impostas pela pandemia, o músico decidiu reunir a lendária E Street Band para apresentar músicas do novo trabalho pela primeira vez. A performance foi memorável e marcou a primeira reunião da banda em quatro anos… vamos conferir?

Bruce Springsteen & The E Street Band no Saturday Night Live

Foi no último fim de semana que o lendário Bruce Springsteen marcou presença no icônico programa Saturday Night Live, do canal NBC. O músico foi acompanhado pela sua banda de apoio, a clássica The E Street Band e apresentou algumas canções do seu mais novo álbum. Acompanhe…

De acordo com as informações, essa foi a primeira aparição pública do cantor, com a sua banda, em quatro anos. Contudo, cabe ressaltar que nem todos os membros da E Street Band puderam participar da apresentação, devido às restrições impostas pelo COVID-19.

Enfim, para quem estava com saudades do interminável Bruce Springsteen e da sua E Street Band, a performance foi digna de nota. Resta agora saber se essa será a primeira de uma série de apresentações ou não. Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorAlice Cooper lança segundo single do seu próximo álbum
Próximo artigo47 canções nunca lançadas do Roxette estão disponíveis na web
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).