Início Últimas Notícias Internacionais Britney Spears revela que está escrevendo um livro sobre assassinato

Britney Spears revela que está escrevendo um livro sobre assassinato

59

Britney Spears revelou uma grande novidade para os fãs em seu Instagram neste final de semana.

A cantora anunciou que está escrevendo seu primeiro livro sobre o assassinato de uma garota.

Através de um post, ela deu alguns detalhes sobre a obra:

“Estou escrevendo um livro sobre uma garota que foi assassinada… mas o fantasma fica preso no limbo por causa do trauma e da dor e ela não sabe como passar para o mundo que ela conhecia”.

“Depois de ficar presa no limbo por três anos, ela é um fantasma que se alimenta do próprio reflexo no espelho. Ela não tem ninguém em quem confiar, mas algo acontece e ela descobre como cruzar para o mundo onde está a família dela”.

“Saindo do limbo, ela tem uma decisão a tomar… cumprimentar as mesmas pessoas que a assassinaram ou criar uma vida totalmente nova. Ela não precisa mais do espelho… ela encontrou um portal citando certas orações constantemente que lhe dão a percepção e o dom de não ter mais medo e sair do limbo… mas o que vou deixar para a imaginação é o que ela faz quando atravessa acabou… além de aprender a escrever o nome dela de novo”, finaliza.

No momento, Britney ainda não revelou a data de lançamento prevista para o seu livro.

Artigo anteriorScott Stapp, ex-Creed, brilha em novo single dos DJs Wooli e Trivecta
Próximo artigoEm nova turnê, Now United volta aos palcos em 2022
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.