Início Últimas Notícias Internacionais Britney Spears luta pelo fim de sua tutela e depõe à justiça...

Britney Spears luta pelo fim de sua tutela e depõe à justiça norte-americana

214

Britney Spears foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira (23). Vários artistas e fãs da cantora enviaram mensagens de apoio na mídia e realizaram manifestações presenciais na corte de Los Angeles na luta pelo fim de sua tutela.

A cantora depôs durante 24 minutos à Justiça norte-americana para solicitar o fim da curatela de seu pai, Jamie Spears e o fim de sua interdição que já dura 13 anos.

Em fortes relatos, ela afirma estar em um processo extremamente abusivo e que se sente traumatizada com todos os últimos acontecimentos em sua vida. Ela pediu para falar diretamente com a juíza Brenda Penny e revelou que foi poupada de trâmites do processo por seus advogados e família.

Britney relata que não pode ter o controle de seus próprios desejos, como sair com seu namorado, Sam Asghari, e ter um novo filho. Ela afirma que possui um DIU em seu corpo e que está instalado contra a sua vontade.

Relato de Britney Spears contra a tutela de seu pai

Confira abaixo os relatos de Britney Spears:

“Eu tenho um DIU [dispositivo intrauterino] dentro de mim agora, então não fico grávida. Queria tirá-lo para começar a tentar ter outro filho, mas essa suposta equipe não me deixa ir ao médico tirar, porque não querem que eu tenha filhos . Então, basicamente, essa tutela está me fazendo mais mal do que bem. Eu mereço ter uma vida (…) As pessoas que fizeram isso comigo não deveriam ser capazes de sair por aí simplesmente”.

“Eu disse ao mundo inteiro que estou bem e estou feliz, mas é uma mentira. Eu não estou feliz. Eu não consigo dormir Estou com tanta raiva que é insano. Estou deprimida (…) Eu não deveria estar em uma curatela se posso trabalhar e conseguir dinheiro para mim e bancar outras pessoas. As leis deveriam mudar”.

“Tenho que estar de acordo com este tratamento. Não posso ser forçada a fazer o que não quero fazer”.

“Meu pai e todos os envolvidos nesta tutela, inclusive o meu empresário… deveriam estar na prisão”.

“Antes eu pensava que ninguém acreditaria em mim. Pensava que as pessoas iriam zombar de mim. Mas agora eu quero minha vida de volta. Foi o bastante”.

“A tutela não fazia sentido algum desde o início. Eu pago as pessoas para que me controlem (…) Meritíssima, eu trabalho desde os 17 anos. Você precisa entender como isso é difícil para mim. Todas as manhãs, eu me levanto para saber que não posso ir a algum lugar a menos que eu encontre pessoas que não conheço. Todas as semanas [estou] em um escritório idêntico àquele onde o terapeuta foi extremamente abusivo comigo. Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva, e que podemos ficar aqui sentados o dia todo e dizer ‘Ah, a tutela está aqui para ajudar as pessoas’. Mas, meritíssima, existem milhares de curadores que também são abusivos’”.

“Eu mereço ter uma vida. Eu trabalhei minha vida inteira. Eu mereço ter um intervalo de dois a três anos e, você sabe, fazer o que eu quero fazer. Hoje eu me sinto aberta e posso falar com você sobre isso. Mas eu gostaria de poder ficar com você no telefone para sempre, porque quando eu desligar a chamada com você, de repente, ouvirei todos esses ‘nãos’ – ‘não, não, não’. E então, de repente, eu me sinto cercada, me sinto intimidada e me sinto deixada de fora de tudo e sozinha. E estou cansada de me sentir sozinha. Mereço ter os mesmos direitos de qualquer pessoa, ter um filho, uma família, qualquer uma dessas coisas e muito mais”.

Respondendo as acusações de sua filha, a equipe jurídica de Jamie Spears disse que “lamenta ver a filha sofrendo e com tanta dor” e que ele a “ama e sente muito sua falta”.

No Twitter, a hashtag #FreeBritney, um símbolo da luta por liberdade da cantora, chegou a ter mais de 1 milhão de menções e cerca de 500 mil posts nas últimas 24h.

Fonte: Variety, Papelpop.

Artigo anteriorPabllo Vittar libera prévia de “Triste Com T”
Próximo artigoLudmilla participa do show Half Time da NBA e realiza várias performances
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.