Início Últimas Notícias Internacionais Brian May viaja no tempo e divide o palco com seu “antigo...

Brian May viaja no tempo e divide o palco com seu “antigo eu” em novo clipe

41

No mês de agosto, o lendário Brian May, do Queen, promoveu o lançamento de uma versão remasterizada do álbum “Back To The Light”, que foi seu disco solo mais memorável. E sim, o resultado final do produto ficou incrível.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um novo material de divulgação que foi lançado há alguns dias. Trata-se de um videoclipe incrível, que colocou duas versões do guitarrista no mesmo palco… vamos dar uma olhada?

“Back To The Light”, Brian May

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o grande Brian May liberou um novo videoclipe para a faixa-título do seu lendário álbum. Além do apelo da canção, as imagens promoveram uma espécie de viagem no tempo e colocaram, em um mesmo palco, duas versões do guitarrista (uma de 1992 e a outra de 2021). Acompanhe…

De acordo com as informações, o “Brian May do presente” acabou viajando para um show realizado em 1992, no Hammersmith Odeon (em Londres), para acompanhar o “Brian May do passado”. Como pôde perceber, o efeito foi muito bem explorado e a ideia acabou chamando a atenção na web.

Enfim, com esse videoclipe extremamente original e o poder da canção “Back To The Light”, Brian May conseguiu chamar a atenção para a versão remasterizada de um dos seus grandes discos. Portanto, sugiro que você não deixe de conferir o material. Até a próxima…

Artigo anteriorFarraial 2022: Marília Mendonça é uma das atrações confirmadas
Próximo artigoOzzy Osbourne revela versão inédita da faixa “Hellraiser”, com colaboração do lendário Lemmy
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).