Início Últimas Notícias Internacionais Brian May, do Queen, se une à banda pop Kings Daughters em...

Brian May, do Queen, se une à banda pop Kings Daughters em novo single

1034
Brian May, do Queen
Brian May, do Queen

Para quem se acostumou em ver o lendário Brian May “mandando ver” nos shows do Queen, esta notícia pode ser surpreendente. Veja bem: o músico resolveu se unir à banda pop Kings Daughters para lançar um single cheio de alegria.

O single, chamado Get Up, será lançado no dia 15 de abril e 10% de todos os lucros serão repassados para uma instituição de caridade, chamada MIND. Sobre a canção, May deu alguns detalhes e falou sobre como ela será importante para esse momento pelo qual o mundo está passando… vamos conferir essa história?

Get Up, Kings Daughters + Brian May

Como eu destaquei, o single Get Up será lançado no dia 15 de abril. E sim, a divulgação do trabalho está a todo vapor. Juntamente com o anúncio da canção, um pequeno vídeo, apresentando pessoas de todo o mundo, foi lançado. Confira…

Embora curto, o vídeo nos permite ouvir a inconfundível guitarra de Brian May ao fundo. Aliás, além de contribuir com seus acordes, May ajudou a escrever a letra e produziu a faixa. Por conta disso, ele pôde falar com propriedade sobre a real intenção do projeto…

“Estamos lançando isso para o mundo não apenas como uma espécie de mania de dança, mas também um tônico poderoso para pessoas que realmente estão paralisadas com medo, depressão ou ansiedade agora. Sendo eu mesmo depressivo, eu definitivamente me relaciono!

Acho que crianças e adultos de todas as idades sentirão a força do otimismo e da gratidão neste disco, quando cantarem e dançarem junto para se levantarem do isolamento onde quer que estejam. A canção unirá o mundo na esperança de um futuro melhor.”

Conforme eu destaquei, 10% dos lucros do projeto serão repassados para a caridade. A instituição MIND ajuda as pessoas que precisam de tratamentos de ordem mental e o trabalho tem sido complicado, em tempos de coronavírus.

E quem são as Kings Daughters?

A banda Kings Daughters é um trio formado por Talia Dean (vocalista principal), Isabel Lysell (guitarrista) e Vicky O’Neon (baterista). Essas três mulheres poderosas têm chamado a atenção dos fãs e estão gravando seu novo álbum de uma forma bem peculiar.

Por força da quarentena, cada integrante grava sua participação individualmente e a envia para as outras, de forma online. Pois é! Cada um luta com as armas que tem.

Esse novo álbum da Kings Daughters, que terá a canção Get Up (com Brian May) entre as faixas, ainda não tem uma data de lançamento definida, mas já conseguiu despertar a curiosidade de todos aqueles que desejam saber como ficou esse “regime de colaboração online”. Temos que ficar de olho. Até mais…