Início Últimas Notícias Internacionais Brian May, do Queen, libera nova versão da clássica “Too Much Love...

Brian May, do Queen, libera nova versão da clássica “Too Much Love Will Kill You”

305

Na próxima sexta-feira, dia 06 de agosto, o lendário Brian May, eterno guitarrista do Queen, vai promover a estreia da versão remasterizada de um dos seus melhores álbuns solo, o antológico “Back To The Light”. E, claro, já tem muita gente de olho nesse lançamento.

Daí, para deixar a empolgação ainda maior, o músico resolveu liberar uma versão reimaginada da canção “Too Much Love Will Kill You”, que entrou para a história na voz do finado Freddie Mercury… vamos ouvir?

“Too Much Love Will Kill You”, Brian May

Como “Too Much Love Will Kill You” acabou sendo usada pelo Queen em diversas ocasiões, é comum as pessoas se esquecerem de que a faixa foi composta por Brian May e chegou a ser lançada originalmente no álbum “Back To The Light”. Aliás, a versão mais conhecida não é a original. Eis a versão remaster do vídeo do clássico registro…

De acordo com o roqueiro, a parceria com Freddie, no que diz respeito aos vocais, foi algo que o fez ficar muito feliz. Afinal, o vocalista já estava vivendo seus últimos dias e, ainda assim, conseguiu deixar a nova versão da canção com um apelo emocional enorme.

Enfim, “Too Much Love Will Kill You” é uma das preciosidades que foram aprimoradas para o lançamento da nova versão do álbum “Back To The Light”. Portanto, se você é fã da boa música, do talentoso Brian May e do Queen, vale a pena ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorThe Weeknd revela prévia de sua nova música misteriosa “The Dawn”
Próximo artigoJerry Cantrell, guitarrista do Alice In Chains, lança single solo bem sombrio
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).