Início Últimas Notícias Internacionais Brian May, do Queen, lança single e surpreende ao cantar em espanhol

Brian May, do Queen, lança single e surpreende ao cantar em espanhol

44

Como todos os fãs da banda Queen bem sabem, o lendário guitarrista Brian May sempre criou composições independentes e construiu uma carreira bem sólida como artista solo. E sim, o músico continua trabalhando em novidades.

Neste último fim de semana, por exemplo, o roqueiro surpreendeu a todos ao liberar um novo single. Apesar de o presente já ter sido uma grande surpresa, o que mais chamou a atenção foi o fato de o artista ter decidido cantar em espanhol… vamos conferir?

“Otro Lugar”, Brian May

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o lendário Brian May chamou a atenção com uma canção intitulada “Otro Lugar”. Sim, o músico resolveu fazer uso do espanhol e surpreendeu a todos. Contudo, parece que a escolha do idioma teve relação com a ideia da faixa. Acompanhe…

Conforme explicou o músico, “Otro Lugar” é uma nova versão da canção “Another World”, que foi lançada em 1998. E como essa canção fala sobre a ideia de universos paralelos, a opção por cantar em outro idioma pareceu adequada para representar o conceito.

E é isso! Para quem curte o Queen e os trabalhos do lendário Brian May como artista solo, o single foi um presente e tanto. Logicamente, essa novidade também alimentou o hype para um possível anúncio de um novo álbum. Será que vai rolar? Bem, temos que continuar acompanhando as notícias bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorNoel Hogan, do The Cranberries, revela novo projeto musical com cantora brasileira Mell Peck
Próximo artigoThe Offspring revela novo single, com direito a um videoclipe emocionante
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).