Início Últimas Notícias Internacionais Bradon Boyd, do Incubus, apresenta primeiro single do seu próximo álbum solo

Bradon Boyd, do Incubus, apresenta primeiro single do seu próximo álbum solo

49

Neste último fim de semana, o cantor Brandon Boyd, frontman da banda Incubus, confirmou que está se preparando para lançar seu segundo álbum solo. O disco, batizado como “Echoes and Cocoons”, está previsto para estrear em fevereiro de 2022 (sem data definida).

E sim, para dar a todos um “gostinho” daquilo que está por vir, o músico resolveu liberar um primeiro single. A faixa, chamada “Pocket Knife”, veio acompanhada por um curioso videoclipe… vamos dar uma olhada?

“Pocket Knife”, Brandon Boyd

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o músico Brandon Boyd revelou o primeiro single do seu próximo álbum solo. A canção tem uma pegada mais voltada para o lado Pop e deixa claro que o vindouro disco vai ter um som bem diferente daquele que é apresentado pelo Incubus. Confira…

É sempre bom lembrar que o novo disco será o sucessor do excelente “Sons of the Sea”, que foi lançado em 2013. Além disso, as informações indicam que o registro está sendo produzido por John Congleton, que possui um bom histórico de parcerias com as geniais Phoebe Bridgers e St. Vincent.

Resumindo, para quem é fã do Incubus, mas não deixa de acompanhar a “outra face” do talentoso Brando Boyd, o novo disco anunciado tem tudo para se tornar mais uma boa adição a qualquer playlist. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades inerentes a essa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorMarroquino dá entrevista ao “Capitalk Podcast” e fala sobre sua carreira musical
Próximo artigoMarillion anuncia novo disco e libera o primeiro single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).