Início Últimas Notícias Internacionais Boys World dominam a noite em novo single e clipe de “Something...

Boys World dominam a noite em novo single e clipe de “Something in the Water”

142

O grupo pop revelação de LA, Boys World, lançou o inebriante single e clipe de “Something in the Water”.

A música ansiosamente esperada foi divulgada nas redes sociais do grupo, acumulando 25 milhões de visualizações em menos de duas semanas.

Escrita por Tayla Parx (Ariana Grande, Khalid), indicada ao Grammy, “Something in the Water” remodela a narrativa do grupo em uma disposição mais madura, com letras como: “I don’t know about forever, but I know about tonight” (Eu não sei sobre para sempre, mas eu sei sobre esta noite), e “I’m not dead, but this right here is heaven / Just a little hotter” (Não estou morta, mas aqui é o paraíso / Só um pouco mais quente).

A última faixa segue o EP de estreia do grupo,”While You Were Out”, que ganhou um total de 15 milhões de streams globais.

Boys World – “Something in the Water”

Sobre a música, Boys World disse:

“‘Something in the Water’ tem uma sensação de verão. Esperamos que nossos fãs tenham um sentimento eufórico ao ouvi-la – borboletas, felicidade, empolgação … seja o que for. Esta música é sobre viver o momento e não se preocupar com o que está por vir. Realmente incorpora a sensação de ir atrás de algo, mesmo que você possa estar com medo… mesmo que seja apenas pela noite.”

No verdadeiro estilo de Boys World, “Something in the Water” é sobre romantizar sua própria vida.

O clipe, dirigido por Chandler Lass, envolve sentimentos de excitação e êxtase em pouco mais de três minutos.

O espectador acompanha o grupo em um passeio naquela que é uma das melhores noites de suas vidas, começando no início da noite e terminando ao amanhecer, quando o sol está nascendo.

Artigo anteriorAbraskadabra lança novo single “Do We Need a Sign?” e anuncia novo disco
Próximo artigoJoe Bonamassa confirma a data de lançamento do seu novo álbum e libera mais um single
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.