Início Últimas Notícias Internacionais Bono e The Edge, do U2, se apresentam em uma estação de...

Bono e The Edge, do U2, se apresentam em uma estação de metrô, na Ucrânia

58

Como todos bem sabem, desde que a Rússia começou a atacar a Ucrânia, a região na qual o conflito está se desenrolando se tornou alvo das atenções de todo o mundo. E, claro, a classe artística tem realizado diversas ações, com vistas a pedir pelo fim da guerra e levantar fundos para as vítimas.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um show surpresa que foi realizado por membros da banda U2 em uma estação de metrô, lá na Ucrânia. Como não poderia deixar de ser, a performance acabou viralizando na web… vamos conferir?

Bono e The Edge na Ucrânia

Foi por meio do canal oficial da Odessa Film Studio, no Youtube, que os fãs do U2 puderam conferir o show especial realizado pelos lendários Bono e The Edge em Kiev, capital da Ucrânia. De modo geral, essa foi mais uma ação destinada a fortalecer os pedidos de paz. Acompanhe…

Conforme pôde perceber, os músicos apostaram em uma produção bem simples e o setlist contou com versões acústicas de alguns dos grandes hits do U2. Além disso, tivemos a apresentação de alguns covers, como a lendária canção “Stand By Me”, que foi imortalizada pelos Beatles.

E é isso! Temos aqui mais uma ação voltada a chamar a atenção para o conflito na Ucrânia e pedir pela paz. Lembrando que outros artistas já realizaram shows no mesmo estilo dessa apresentação do U2, ou seja, tem muita gente “de peso” tentando ajudar o povo ucraniano. Até a próxima…

Artigo anteriorFael nunes lança EP gospel e fala sobre preconceito e discriminação a comunidade LGBTQIA+
Próximo artigoArcade Fire chama a atenção em performances memoráveis no Saturday Night Live
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).