Início Últimas Notícias Shows Bloco da Pabllo programação: Aretuza Lovi, Danny Bond e Urias são uma...

Bloco da Pabllo programação: Aretuza Lovi, Danny Bond e Urias são uma das atrações do evento

546
Bloco da Pabllo
Bloco da Pabllo

O Bloco da Pabllo é uma das maiores atrações do Carnaval em 2020 no Brasil. Isso porque o trio elétrico será comandado pela estrela e várias outras artistas LGBT.

E então está preparado para dançar com muito glitter e se alegrar nas ruas de Salvador e São Paulo? Então confira abaixo a programação completa do Bloco da Pabllo!

Bloco da Pabllo em Salvador – 24 de fevereiro

Endereço: O bloco vai passar pelo Circuito Barra Ondina a partir das 19h00 no dia 24 de fevereiro.

Participações especiais:

Bloco da Pabllo em São Paulo – 25 de fevereiro

Endereço: O bloco vai passar Avenida Tiradentes, 567 a 125, a partir das 14h00 no dia 25 de fevereiro.

Participações especiais:

“Estou ansiosa e muito feliz em poder cantar mais uma vez para tantas pessoas em cima de um trio. Eu amo o Carnaval e o meu bloco é marcado pela alegria, descontração e por ser um lugar onde cada um é livre para ser o que quiser”. Comenta Pabllo Vittar!

Atenção: Informações fornecidas pela prefeitura de São Paulo. Confira eventuais alterações e cancelamentos de desfiles nas páginas e redes sociais dos organizadores.

Pabllo Vittar alcança mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Além disso, a nossa cantora LGBT vai bombar no Bloco da Pabllo com mais uma conquista no mundo da música! A artista alcançou mais de milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Isso porque seu novo álbum “111” tem sido um grande sucesso. Uma de suas músicas de grande sucesso são: Amor de Que, Porte Perra e Flash Pose.

Aliás, e você estará presente no Bloco da Pabllo neste Carnaval de 2020? Enfim, comente aqui no PurePop quais as suas músicas preferidas e não deixe de nos seguir em todas as redes sociais!