Início Últimas Notícias Internacionais BLACKPINK lança seus primeiros colecionáveis ​​digitais na plataforma VeVe

BLACKPINK lança seus primeiros colecionáveis ​​digitais na plataforma VeVe

123

De acordo com a VeVe, uma das principais plataformas para colecionáveis digitais em todo o mundo, o grupo BLACKPINK revelou sua primeira linha de colecionáveis digitais.

Esta coleção oferece uma variedade de designs, desde representações 3D individuais de cada integrante com o tema “Pink Venom” até cenários de shows e o emblemático lightstick. Além disso, os adeptos do k-pop terão a oportunidade de colecionar e compartilhar conteúdo em um ambiente de realidade aumentada (AR), tornando este lançamento verdadeiramente único e muito esperado.

Os fãs terão acesso a uma ampla gama de conteúdos digitais do BLACKPINK por meio da plataforma VeVe, podendo também exibir ou comercializar seus próprios itens colecionáveis. Esses colecionáveis digitais estarão disponíveis para compra mediante pré-registro no site oficial da VeVe.

Para celebrar o lançamento dos primeiros colecionáveis digitais do BLACKPINK, está programado um evento especial durante a ‘Semana BLACKPINK’, que ocorrerá de 22 a 26 de maio. Durante este período, os novos usuários e colecionadores que se cadastrarem na VeVe receberão uma série de benefícios e brindes, incluindo álbuns autografados do BLACKPINK.