Início Últimas Notícias Internacionais Black Sabbath lança versão remasterizada de “Changes”

Black Sabbath lança versão remasterizada de “Changes”

420

Neste mês de fevereiro, os fãs do Black Sabbath terão a oportunidade de revisitar o clássico álbum “Vol.4”, em uma versão remasterizada impecável, com todas as faixas do registro original e algumas surpresas. O álbum está previsto para fazer a sua estreia no dia 12 de fevereiro e uma nova “amostra grátis” surgiu na web.

Isso mesmo! Os lendário roqueiros resolveram liberar uma versão remasterizada da clássica “Changes”, para audição. A faixa foi retrabalhada e ganhou algumas nuances bem interessantes… vamos acompanhar?

“Changes”, Black Sabbath

De acordo com as informações, o “Vol.4: Super Deluxe Edition” será marcado por apresentar todas as faixas do álbum de 1972, em versões remasterizadas, e mais um total de 20 faixas adicionais, que serão faixas de estúdio nunca lançadas e raras gravações ao vivo.

E como o lançamento está prestes a acontecer, o Sabbath resolveu deixar os fãs ainda mais animados. Por meio do seu canal oficial, no Youtube, a banda liberou a versão remasterizada da belíssima “Changes”. Confira…

Como eu destaquei, a coletânea será lançada no dia 12 de fevereiro e, muito provavelmente, deixará os fãs bem animados. Vale destacar que o lançamento acontecerá em versões digitais e físicas. No caso das versões físicas, outros itens, dignos de colecionadores, farão parte do “pacote”.

Portanto, se você também é um dos fãs que prestam reverência ao Black Sabbath e ao épico álbum “Vol.4”, sugiro que não deixe de acompanhar essa estreia bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorJulien Baker lança novo single, com participação de Phoebe Bridgers e Lucy Dacus
Próximo artigoAlice Cooper lança videoclipe para o seu novo single, “Social Debris”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).