Início Últimas Notícias Internacionais Black Label Society anuncia novo álbum e libera o primeiro single

Black Label Society anuncia novo álbum e libera o primeiro single

176

Fazendo a alegria dos fãs, os caras do Black Label Society anunciaram ontem, 23 de agosto, que estão se preparando para lançar um novo álbum. Batizado como Doom Crew Inc., o registro foi prometido para o dia 26 de novembro.

E para aumentar ainda mais o apelo do anúncio, Zakk Wylde e seus companheiros liberaram um primeiro e poderoso single, chamado “Set You Free”… vamos conferir?

“Set You Free”, Black Label Society

Conforme eu destaquei, no dia 26 de novembro, o Black Label Society vai lançar o seu novo álbum. O disco contará com 12 faixas e canções que foram gravadas no estúdio caseiro do lendário Zakk Wylde.

E sim, parece que teremos uma produção de alto nível pela frente. Pelo menos, é isso o que sugere a primeira faixa relacionada ao vindouro trabalho. “Set You Free”, a nova canção, foi a primeira prova de que a banda resolveu começar a experimentar uma combinação de “guitarras gêmeas”. Confira…

Sobre as gravações, Zakk Wylde declarou: “incorporamos o Dario ainda mais nos solos, dobrando comigo e nos envolvendo mais nisso […] é realmente um álbum de duas guitarras, mais do que nunca. Uma banda de guitarras gêmeas, seja Allman Brothers ou Judas Priest, com linhas de harmonia, linhas de uníssono e troca de solos”.

Resumindo, com esse primeiro single, o Black Label Society deixou claro que os fãs podem esperar grandes coisas do seu 11º álbum de estúdio. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades inerentes a esse lançamento. Até a próxima…

Artigo anteriorMTV Miaw 2021: Confira a lista completa de indicados!
Próximo artigoYungblud revela nova canção e surpreende com sua “pegada Grunge”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).