Início Últimas Notícias Internacionais Billy Corgan, do The Smashing Pumpkins, toca Pink Floyd em programa de...

Billy Corgan, do The Smashing Pumpkins, toca Pink Floyd em programa de rádio

225
“Wish You Werer Here”, Billy Corgan

Quem é fã do The Smashing Pumpkins tem aproveitado os últimos dias para curtir o mais recente trabalho dos roqueiros, que foi lançado no dia 27 de novembro. O produto conta com algumas composições bem inspiradas e conseguiu dar visibilidade à banda novamente.

E foi para intensificar a divulgação desse novo trabalho que Billy Corgan, o frontman da banda, participou do programa The Howard Stern Show, da rádio SiriusXM. Porém, além de chamar a atenção para as faixas do novo álbum, o músico surpreendeu com um belo cover do Pink Floyd… vamos dar uma olhada?

“Wish You Werer Here”, Billy Corgan

Apesar de o The Howard Stern Show ser um programa de rádio, a participação de Billy Corgan se deu de forma online, com direito a uma gravação em vídeo. Por isso, o músico pôde exibir o seu talento de uma forma ainda mais atrativa.

Em sua participação, o líder do The Smashing Pumpkins falou sobre o álbum “CYR”, tocou uma das canções desse novo trabalho e também apresentou uma versão acústica para a clássica “Disarm”. Apesar de essas performances terem sido ótimas, o destaque foi para uma versão cover de “Wish You Were Here”, do Pink Floyd. Acompanhe…

Antes de começar a cantar e tocar, Billy é questionado sobre sua relação com a canção. O músico comenta que “Wish You Were Here” foi a primeira canção que “falou diretamente para ele” e que essa era a faixa que ele gostaria de ter escrito.

Sem dúvidas, a versão de Billy Corgan ganhou parte da sua personalidade e ficou um pouco diferente da original, o que não é nada ruim. De qualquer forma, temos que continuar acompanhado as movimentações do The Smashing Pumpkins, já que os trabalhos de divulgação do novo álbum continuam “a todo vapor” e outras novidades podem surgir nos próximos dias. Até a próxima…