Início Últimas Notícias Internacionais Billie Eilish encanta com versão intimista de “No Time To Die”

Billie Eilish encanta com versão intimista de “No Time To Die”

125
“No Time To Die”, Billie Eilish

Nos últimos dias, Billie Eilish tem movimentado a internet e agraciado os fãs com alguns presentes bem interessantes. De uma hora para a outra, a cantora começou a divulgar o single “No Time To Die”, que foi lançado em fevereiro, e até mesmo um videoclipe novo foi lançado.

Porém, resolvi criar esta notícia para destacar uma versão intimista da referida faixa, que a cantora apresentou no programa apresentado pelo icônico Jimmy Fallon. Como sempre, a jovem, acompanhada por Finneas (irmão e produtor), encantou… vamos conferir?

“No Time To Die”, Billie Eilish

De acordo com as informações, as repentinas ações de divulgação do single “No Time To Die” guardam relação com o filme 007 Sem Tempo para Morrer. Para quem não sabe, a faixa foi escrita para ser o tema do referido filme, que deveria ter sido lançado em abril (por conta do COVID-19, isso não aconteceu).

A ideia era começar a divulgar a faixa juntamente com o filme, mas parece que as coisas acabaram ficando complicadas novamente. Afinal, a princípio, o filme sairia em novembro e isso levou a cantora a dar início à divulgação. Porém, nos últimos dias, a estreia da película foi adiada novamente.

Felizmente, esse último adiamento foi tão “em cima da hora”, que pudemos ter acesso ao clipe e à apresentação que Billie Eilish fez no programa do Jimmy Fallon. Confira…

Vale ressaltar que o lançamento do 25º filme do agente James Bond foi transferido para abril de 2021. Logo, é possível que, no próximo ano, tenhamos mais novidades acerca dessa bela faixa e outras performances tão incríveis quanto essa. Temos que ficar de olho! Até a próxima…