Início Últimas Notícias Internacionais Billie Eilish encanta com belas performances no Saturday Night Live

Billie Eilish encanta com belas performances no Saturday Night Live

66

Neste último fim de semana, a cantora Billie Eilish se apresentou em um episódio especial do lendário programa Saturday Night Live e deixou a sua base de fãs extremamente satisfeita, ao apresentar belas versões das canções “Happier Than Ever” e “Male Fantasy”.

Como sempre, a cantora foi acompanhada por seu irmão e produtor, Finneas, mas, dessa vez, os pais da dupla também acabaram roubando a cena, já que ocuparam o lugar da apresentadora do programa em alguns momentos… vamos dar uma olhada?

Billie Eilish no Saturday Night Live

Atualmente, o programa Saturday Night Live está em sua 47ª temporada e em seu último episódio, as coisas fugiram um pouco à regra. Afinal, a atração musical também foi a “apresentadora do dia”. Assim, quando estava prestes a realizar suas performances, Billie entregou aos seus pais a missão de chamá-la ao palco para encantar a todos. Confira…

Cabe destacar que não é muito comum a atração musical do Saturday Night Live apresentar o programa no mesmo dia. Além do mais, ao fazer isso, Billie se tornou a primeira artista nascida no século 21 a ocupar um dos cargos mais icônicos da TV estadunidense.

E é isso! Além de ter apresentado versões incríveis de dois dos seus hits mais recentes, Billie Eilish entrou para a história do Saturday Night Live, em uma noite que “quebrou muitas regras e tradições”. Em outras palavras, esses foram mais alguns belos presentes entregues aos fãs da cantora neste ano. Até a próxima…

Artigo anteriorRobert Plant e Alisson Krauss se apresentam na série Tiny Desk (Home) Concert
Próximo artigoKool Metal terá pré-fest com Surra, Damn Youth e mais três promessas da música pesada nacional
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).