Início Últimas Notícias Internacionais Billie Eilish confirma o lançamento do seu segundo álbum para o mês...

Billie Eilish confirma o lançamento do seu segundo álbum para o mês de julho

1021

Mesmo fazendo uso de um teaser com poucos segundos de duração, Billie Eilish conseguiu se tornar notícia em diversos veículos da mídia especializada e “roubou a cena” na web ontem, 27 de abril.

E o motivo de todo o alvoroço foi a confirmação de que o segundo álbum da cantora foi confirmado para o dia 30 de julho. O registro foi batizado como “Happier Than Ever” e, claro, as informações iniciais acerca do produto já geraram certo hype… vamos aos detalhes?

O segundo álbum da cantora Billie Eilish

Sempre usando as redes sociais com enorme sabedoria, Billie Eilish confirmou que seu segundo álbum chegará no fim do mês de julho. O anúncio veio acompanhado por um pequeno teaser e algumas imagens. Confira…

Vale destacar também que a cantora prometeu apresentar o primeiro single do vindouro álbum na próxima quinta-feira, 29 de abril. A “amostra grátis” será liberada às 5h (Horário de Brasília).

Além disso, sobre o registro, Billie declarou: “MEU NOVO ÁLBUM “Happier Than Ever”, SAIRÁ EM 30 DE JULHO! Esta é a melhor coisa que já criei e estou tão animada e nervosa e ANSIOSA para que vocês ouçam que eu nem sei dizer. Nunca senti tanto amor por um projeto do que por este. Espero que vocês sintam o que eu sinto. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH”…

E é isso! Se você curtiu o primeiro álbum assinado por Billie Eilish e já estava aguardando ansiosamente por novidades, na próxima quinta-feira você já terá uma boa ideia acerca daquilo que está por vir. Portanto, é bom não deixar de ficar de olho nas novidades. Até a próxima…

Artigo anteriorGreta Van Fleet libera videoclipe oficial para a faixa “Built By Nations”
Próximo artigoDivulgando seu novo álbum, o veterano Tom Jones emociona com performance ao vivo
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).