Ontem, 20 de agosto, informei (via PurePop) que o grande Bruce Springsteen havia dado seu apoio a Joe Biden, candidato à presidência dos Estados Unidos e isso acabou levantando novas discussões acerca da luta entre Donald Trump (o outro candidato) e a classe artística. Bem, a novela acaba de ganhar mais um capítulo…
Dessa vez, foi Billie Eilish que resolveu participar de um evento organizado por Joe Biden. A cantora apresentou seu mais novo single, “My Future”, pela primeira vez ao vivo, mas chamou mais atenção por “detonar” Donald Trump em seu discurso… vamos conferir?
Leia mais:
- Billie Eilish revela as datas da sua turnê mundial “The Hit Me Hard and Soft: The Tour”
- Coldplay toca grandes hits com o apoio de Billie Eilish, Finneas, Camila Cabello e Shawn Mendes
- Miley Cyrus brilha no Live Lounge, com direito a cover de Billie Eilish
- Sepultura anuncia turnê “Celebrating life through death” para a Farmasi Arena, no Rio
- Rock in Rio Lisboa celebra 20 anos com transmissão especial para brasileiros
“My Future”, Billie Eilish
Há alguns dias, Billie Eilish conseguiu movimentar a web com o single “My Future”. A cantora revelou a canção por meio do Youtube e encantou com um vídeo cheio de belas animações e uma letra que incita diversas reflexões.
E foi essa canção que a cantora decidiu escolher para embalar a sua apresentação em um evento organizado pelo candidato Joe Biden. Acompanhada por Finneas O’Connell, seu irmão e produtor, Eilish deu um verdadeiro show. Confira…
Apesar da performance estonteante, Billie conseguiu chamar a atenção do povo da internet ao enviar a todos algumas palavras relacionadas à eleição nos Estados Unidos e ao atual presidente, Donald Trump. Dentre tudo que foi dito, o trecho abaixo é o que mais merece ser destacado…
“Donald Trump está destruindo nosso país e tudo que nos preocupa. Precisamos de líderes que resolvam os problemas das mudanças climáticas e da COVID, e não os neguem. Líderes que lutem contra o racismo sistêmico e a desigualdade”.
Vale lembrar que Billie Eilish tem apenas 18 anos e está se preparando para votar pela primeira vez. Por isso, sua mensagem também foi uma espécie de apelo aos fãs. Aliás, o site da cantora passou a exibir diversos links relacionados a instituições que focam em incentivar as pessoas a votarem nas eleições presidenciais.
Enfim, se Bruce Springsteen apenas apresentou seu apoio a Joe Biden e “insinuou” que está contra Donald Trump, Billie Eilish foi clara em seu discurso e mostrou que está disposta a elevar batalha da classe artística contra o presidente a outro patamar. Temos que ficar de olho, pois agora as coisas tendem a “esquentar ainda mais”. Até a próxima…