Início Últimas Notícias Internacionais Billie Eilish apresenta novo single ao vivo e investe contra Donald Trump...

Billie Eilish apresenta novo single ao vivo e investe contra Donald Trump em seu discurso

488
“My Future”, Billie Eilish
“My Future”, Billie Eilish

Ontem, 20 de agosto, informei (via PurePop) que o grande Bruce Springsteen havia dado seu apoio a Joe Biden, candidato à presidência dos Estados Unidos e isso acabou levantando novas discussões acerca da luta entre Donald Trump (o outro candidato) e a classe artística. Bem, a novela acaba de ganhar mais um capítulo…

Dessa vez, foi Billie Eilish que resolveu participar de um evento organizado por Joe Biden. A cantora apresentou seu mais novo single, “My Future”, pela primeira vez ao vivo, mas chamou mais atenção por “detonar” Donald Trump em seu discurso… vamos conferir?

“My Future”, Billie Eilish

Há alguns dias, Billie Eilish conseguiu movimentar a web com o single “My Future”. A cantora revelou a canção por meio do Youtube e encantou com um vídeo cheio de belas animações e uma letra que incita diversas reflexões.

E foi essa canção que a cantora decidiu escolher para embalar a sua apresentação em um evento organizado pelo candidato Joe Biden. Acompanhada por Finneas O’Connell, seu irmão e produtor, Eilish deu um verdadeiro show. Confira…

Apesar da performance estonteante, Billie conseguiu chamar a atenção do povo da internet ao enviar a todos algumas palavras relacionadas à eleição nos Estados Unidos e ao atual presidente, Donald Trump. Dentre tudo que foi dito, o trecho abaixo é o que mais merece ser destacado…

“Donald Trump está destruindo nosso país e tudo que nos preocupa. Precisamos de líderes que resolvam os problemas das mudanças climáticas e da COVID, e não os neguem. Líderes que lutem contra o racismo sistêmico e a desigualdade”.

Vale lembrar que Billie Eilish tem apenas 18 anos e está se preparando para votar pela primeira vez. Por isso, sua mensagem também foi uma espécie de apelo aos fãs. Aliás, o site da cantora passou a exibir diversos links relacionados a instituições que focam em incentivar as pessoas a votarem nas eleições presidenciais.

Enfim, se Bruce Springsteen apenas apresentou seu apoio a Joe Biden e “insinuou” que está contra Donald Trump, Billie Eilish foi clara em seu discurso e mostrou que está disposta a elevar batalha da classe artística contra o presidente a outro patamar. Temos que ficar de olho, pois agora as coisas tendem a “esquentar ainda mais”. Até a próxima…