Início Últimas Notícias Internacionais Biffy Clyro revela o single “Unknown Male 01”

Biffy Clyro revela o single “Unknown Male 01”

70

Neste último fim de semana, os caras do Biffy Clyro resolveram fazer a alegria dos fãs ao revelar detalhes sobre o seu próximo álbum. O disco foi batizado como “The Myth of the Happily Ever After” e teve a sua estreia confirmada para o dia 22 de outubro.

E para deixar as coisas ainda mais interessantes, os roqueiros resolveram liberar um belo single, chamado “Unknown Male 01”. A faixa tem uma pegada bem interessante e conta com passagens grandiosas… vamos ouvir?

“Unknown Male 01”, Biffy Clyro

Foi para chamar a atenção de todos os fãs para o início da pré-venda do álbum “The Myth of the Happily Ever After” que o Biffy Clyro resolveu apresentar o seu mais novo single. E sim, essa primeira “amostra grátis” já indicou que o disco vai estar incrível. Confira…

Sobre o novo álbum, o vocalista Simon Neil declarou: “este álbum é uma jornada real, uma colisão de todos os pensamentos e emoções que tivemos nos últimos dezoito meses […] havia uma verdadeira fortaleza em ‘A Celebration’, mas neste estamos abraçando as vulnerabilidades de ser uma banda e um humano nesta era distorcida de nossas vidas”.

Com essa descrição e o single apresentado, já podemos esperar que o novo álbum aborde alguns temas bem profundos. E melhor, a nova faixa revelou uma pegada bem Progressiva, o que chama ainda mais a atenção.

E é isso! Se você curte o som do Biffy Clyro, é bom começar a acompanhar as movimentações dos músicos. Afinal, o próximo disco tem tudo para ser um dos grandes lançamentos do último trimestre de 2021. Até a próxima…

Artigo anteriorFilho de Billy Joe Armstrong, do Green Day, libera novo single da sua banda
Próximo artigoATEEZ revela a tracklist oficial de seu próximo mini-álbum ‘ZERO: FEVER Part.3’
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).