Início Últimas Notícias Internacionais Beth Hart libera um controverso vídeo sem áudio, mas fã surge para...

Beth Hart libera um controverso vídeo sem áudio, mas fã surge para “salvar o dia”!

108

Hoje, primeiro de abril, diversos países do mundo “celebram” o Dia da Mentira (April Fools’ Day). E, claro, essa é uma data complicada, já que a gente fica em dúvida sobre a seriedade de certas coisas, certos anúncios, informações e por aí vai…

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um novo vídeo liberado pela cantora Beth Hart. Logo nos primeiros segundos, a roqueira informa que queria apresentar a todos as cenas, mas o áudio, por razões não explicadas, foi cortado… vamos entender melhor essa história?

“Black Dog”, Beth Hart

Como todos os fãs da talentosa Beth Hart bem sabem, a cantora lançou um álbum com covers do Led Zeppelin em fevereiro e deu o que falar junto aos fãs do bom e velho Rock and Roll. Daí, ontem, 31 de março, o videoclipe da canção “Black Dog” foi liberado, mas o áudio não acompanhou as cenas. Confira…

Conforme pôde notar, nos primeiros segundos, a cantora diz que queria muito que todos assistissem ao vídeo, mas, “por razões não reveladas”, o áudio não pôde ser liberado. Ainda não se sabe se essa é uma brincadeira do Dia da Mentira, mas o fato é que um fã salvou o dia e fez a mixagem do vídeo, incluindo o som. Ficou incrível. Dê uma olhada…

E é isso! Beth Hart continua colhendo as glórias relacionadas ao seu álbum de tributo ao Led Zeppelin e essa curiosa situação acabou chamando a atenção para o registro novamente. Resta agora saber se tudo não passou de uma brincadeira ou realmente houve algum problema com licenças, direitos autorais e coisas do tipo. Até a próxima…

Artigo anteriorMick Jagger revela novo single solo
Próximo artigoLady Gaga fará performance no palco do Grammy 2022
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).