Início Últimas Notícias Internacionais Beren Olivia revela ‘Red Ripped Sweater’ e anuncia EP de estreia ‘Early...

Beren Olivia revela ‘Red Ripped Sweater’ e anuncia EP de estreia ‘Early Hours of the AM’

334

Talento do alt-pop, Beren Olivia lançou seu novo single “Red Ripped Sweater”, juntamente com detalhes de seu EP de estreia intitulado Early Hours of the AM, com lançamento previsto para 20 de agosto.

Uma admissão sincera das dificuldades enfrentadas ao deixar alguém sair de sua vida, este é o terceiro e último single antes do lançamento do disco de cinco faixas produzido pelo produtor Halsey Dylan Bauld – disponível para pré-venda/pré-save.

Beren Olivia explica:

“Depois de um relacionamento, você deve deletar todas as fotos, bloqueá-los em todas as redes sociais, jogar fora todas as coisas que lembram você… mas não importa o que aconteça, você sempre acaba se apegando àquilo. Nesse caso, era seu velho suéter vermelho que tinha um rasgo na manga. É a última coisa tangível que tenho e ainda tem tanto significado.”

Beren Olivia – ‘Red Ripped Sweater’

 

A realidade brilhante de Beren é capturar a essência do que é ser jovem e navegar por esses caminhos formativos sinuosos e “Red Ripped Sweater” é outro som que podemos nos identificar da artista.

O fato de tudo isso ter acontecido antes de seu EP torna seu sucesso ainda mais impressionante.

A jovem de 22 anos construiu um nome impressionante para si mesma desde que foi lançada em 2020. De forma independente, do zero a marca de quase 5 milhões de streams em alguns singles e conquistando cobertura na BBC Radio 1, bem como em Clash, Dork, 1883 e plataformas de streaming.

A força das composições de Beren alcançou o sucesso muito além do normal – mas é sua autenticidade que conquistou muitos fãs que a cercam. Uma ex-nadadora profissional, Beren é a mesma garota que nunca foi a um festival de música (embora tenha a intenção de mudar isso), mas por seguir sua verdadeira paixão acabou trabalhando com seus heróis.

Artigo anteriorJoanne Shaw Taylor anuncia novo álbum e libera o primeiro single
Próximo artigoPaige mergulha no R&B em seu novo EP, Imagina A Gente
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.