Início Últimas Notícias Internacionais Ben Gibbard, do Death Cab For Cutie, lançará álbum com canções de...

Ben Gibbard, do Death Cab For Cutie, lançará álbum com canções de Yoko Ono sendo executadas por grandes artistas

276

Apesar de ter ficado conhecida como o grande amor do lendário John Lennon e uma das principais causadoras do fim dos Beatles, Yoko Ono é uma artista que muitos reverenciam, apesar das excentricidades.

E parece que alguns músicos renomados, liderados por Ben Gibbard, do Death Cab For Cutir, resolveram unir forças para prestar uma bela homenagem para a musicista… vamos conferir as informações?

“Ocean Child: Songs of Yoko Ono”

De acordo com as informações liberadas por Ben Gibbard, o álbum “Ocean Child: Songs of Yoko Ono” vai ser lançado no dia 18 de fevereiro e contará com 14 releituras de canções criadas pela artista japonesa. E sim, essas releituras serão assinadas por grandes artistas.

Para você ter uma ideia, a lista conta com nomes como Death Cab For Cutie, David Byrne, The Flaming Lips, Sharon Van Etten e muitos outros. Aliás, um primeiro single já foi liberado no canal oficial do Death Cab For Cutie, no Youtube. Acompanhe…

Resumindo, por reconhecerem que Yoko Ono foi e é muito mais do que a grande destruidora dos Beatles, diversos músicos resolveram unir forças para prestar uma bela homenagem à artista. Sem dúvida, esse disco de releituras promete dar aos fãs da boa música um conjunto de canções digno de nota. Então, vale a pena ficar de olho nas novidades inerentes a essa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorSpotify e Podpah revelam projeto especial de verão
Próximo artigoFather John Misty anuncia seu primeiro álbum em quatro anos
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).