Início Últimas Notícias Nacionais “Belo In Concert” conquista Disco de Ouro com mais de 30 milhões...

“Belo In Concert” conquista Disco de Ouro com mais de 30 milhões de ouvintes nos apps de música

285

O projeto Belo In Concert conquistou Disco de Ouro pelos mais de 30 milhões de execuções em todas as plataformas digitais.

O álbum conta com músicas que marcaram época e a história dele no mundo da música.

Belo In Concert é uma viagem no tempo com os maiores hits de sua carreira, como: “Reinventar”, “Perfume”, “Tempo de Aprender”, “Farol nas estrelas”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Tudo mudou”, “Refém do Coração”, seguido de “Intriga da Oposição”, “Desse Jeito é Ruim Pra Mim”, entre outras, além de contar com regravações de “Caçador de Mim” (Milton Nascimento) e “Um Dia, Um Adeus” (Guilherme Arantes).

Belo In Concert

Belo é sucesso absoluto por onde passa, com uma carreira solo bem-sucedida, caminhando para seus 30 anos de história, sendo chamado de “cantor das multidões”.

Nas redes, Belo acumula mais de 500 milhões de acessos no seu canal oficial do Youtube, mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música e 6 milhões de fãs em suas redes sociais.

Artigo anteriorBelvedere lança o tão aguardado 6º álbum de estúdio “Hindsight Is The Sixth Sense”
Próximo artigoIsso retorna com o single A Estrada
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.