Início Últimas Notícias Internacionais Beach Bunny apresenta o seu mais novo single

Beach Bunny apresenta o seu mais novo single

38

No dia 22 de junho, a banda Beach Bunny vai lançar o seu segundo álbum de estúdio e, muito provavelmente, vai garantir a alegria dos fãs mais uma vez. Aliás, como o disco está “logo ali”, os músicos resolveram liberar mais um belo single para audição.

Isso mesmo! Com o apoio de um videoclipe bem interessante, os artistas apresentaram a ótima “Karaoke” e deixaram claro que o seu próximo disco vai contar com canções cheias de energias positiva. E mais, o vídeo deu início a uma pequena história que deverá ser revelada junto com novos singles… vamos dar uma olhada?

“Karaoke”, Beach Bunny

Sendo uma das grandes revelações do mundo da música nos últimos anos, a banda Beach Bunny continua chamando a atenção e movimentando pessoas em seus shows. Felizmente, os músicos já revelaram que o seu próximo álbum vai chegar em junho e os singles liberados já serviram para aumentar o hype. Acompanhe mais um deles…

Conforme eu destaquei, o videoclipe do novo single deu início a uma pequena história, cujos capítulos serão apresentados junto com novas canções ao longo das próximas semanas. Detalhe: o “Star Captain” do vídeo é o ator Bob Odenkirk, que protagoniza a série Better Call Saul.

Resumindo, a banda Beach Bunny deu início às últimas ações relacionadas com o seu segundo álbum de estúdio e conseguiu prender a atenção de todos com a sonoridade do novos single e a história que vai se desenrolar quando novos materiais foram liberados. Então, se você curte o som dos artistas, é bom não deixar de acompanhar as notícias bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorNorah Jones faz apresentação memorável em programa de TV
Próximo artigoKasabian, sem Tom Meighan, anuncia novo álbum e libera o primeiro single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).