Início Últimas Notícias Nacionais BBB22: Jade perde 200 mil seguidores ao indicar Arthur Aguiar no paredão

BBB22: Jade perde 200 mil seguidores ao indicar Arthur Aguiar no paredão

202

Parece que o público não lidou muito bem com o fato de Jade Picon ter indicado Arthur Aguiar no paredão do BBB 22.

Isso porque a influenciadora perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram de 18,3 milhões para 18,1 milhões após a indicação!

O público está apontando a integrante como vilã na casa devido alguns de seus comportamentos. Além disso, ela havia informado a Arthur que ele não seria indicado por ela após vencer a prova do líder.

Até mesmo seu irmão Leo Picon se manifestou nas redes sociais sobre a sua atitude:

“Achei que a Jade não mandou bem nessa semana. A que atribuo isso? Porque ela vinha mandando muito bem. O fato de ela ganhar o líder a colocou em uma posição de conforto, na zona de conforto do quarto onde ela se isolou. Ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela para agir de algumas maneiras. Pessoas que eu quero ela longe”.

“Vou te falar, sou seu irmão, mas mais uma semana que você começar a ter comportamentos assim, não vou ficar mais do seu lado. Sou telespectador, vejo o reality. Saia de perto dessa galera e fique junto do tio Pedro Scooby”, disse.

Artigo anteriorOscar 2022: Confira a lista completa de indicados
Próximo artigoPocah revela teaser de seu novo single “Ainda”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.