Início Últimas Notícias Nacionais BBB 24: Quatro participantes tiveram perda de seguidores no Instagram na última...

BBB 24: Quatro participantes tiveram perda de seguidores no Instagram na última semana

89

Com 30 dias de programa no ar, a casa mais vigiada do Brasil é o assunto mais comentado do meio digital e o público já tem seus queridinhos. Na noite de terça-feira (6), Juninho foi o sétimo eliminado do BBB 24 com 60,35% dos votos na disputa contra Alane (36,64%), Beatriz (1,95%) e Isabelle (1,06%). Esse foi o primeiro Paredão da temporada com voto para eliminar.

E o jogo segue em queda para mais quatro membros do programa. De acordo com a BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, Yasmin Brunet, MC Bin Laden, Wanessa Camargo e Leidy Elin perderam seguidores no Instagram durante a última semana.

A participante do camarote, Yasmin Brunet teve uma queda de 0,69%, ou seja, menos 46 mil na sua rede. O perfil do MC Bin Laden também viu os números caírem, com menos de 29 mil followers. Além deles, Leidy e Wanessa perderam, respectivamente, 11 mil e 3 mil seguidores.

Já para o Davi, participante do Puxadinho, a disputa segue positiva, somente essa semana o brother ganhou mais de 700 mil de novos seguidores. Na sequência, vem Isabelle Nogueira, com 300 mil novas pessoas no seu perfil, e Alane, com 288 mil novos admiradores.

Confira abaixo o ranking geral com o crescimento dos participantes. Dados considerados do dia 31/01 até 7/02.