Início Últimas Notícias Nacionais Baterista Japinha é afastado do CPM 22 após o vazamento de conversa...

Baterista Japinha é afastado do CPM 22 após o vazamento de conversa com menor

218
Japinha do CPM 22
Japinha do CPM 22

O CPM 22 anunciou nesta quarta-feira (10), o afastamento do baterista Japinha da banda após o vazamento de prints de uma conversa com uma menor de 16 anos.

Esta conversa foi realizada em 2012 e na época o músico tinha 38 anos. A garota que era uma fã do grupo teve a conversa vazada no Twitter do Exposed Emo ontem dia (09).

Japinha do CPM 22 é afastado da banda após conversa com menor

“Após os últimos acontecimentos, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha. Reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quer que seja. A banda continua”. diz o comunicado do CPM 22 no Twitter.

Além disso, o grupo informou que foram “surpreendidos com a notícia de que um membro havia tido este comportamento e que eles não compactuam com esta atitude desrespeitosa”.

View this post on Instagram

Mensagem a todos os fãs e amigos.

A post shared by CPM 22 (@cpm22) on

Ontem (09), o baixista Fernando Sanchez, também anunciou a sua saída do CPM 22.

Japinha falou sobre o caso:

“Essa conversa específica realmente incomoda, incomoda até a mim. Eu fiz uma brincadeira naquele momento com a menina. Falei que eu tinha oitenta anos. Ninguém em sã consciência conseguiria acreditar. A menina fala que não adianta mentir, sabia que eu tinha 38. Aí eu dei risada”, disse.

“Estava rolando um clima meio de paquera, porque ela estava puxando papo comigo. Ela veio me procurar. Aí eu perguntei se ela tinha namorado. Ela falou que sim. Aí eu recuei. Brinquei e falei que não, eu tinha ciúmes. E aí ela falou que tinha 16 também, aí que eu recuei mais. Eu não tenho essa mania. Eu não gosto”.

Além disso, publicou um texto em sua rede social para se explicar mediante ao acontecimento:

“Quem me conhece de verdade sabe da minha índole e do meu caráter e que jamais agiria com o intuito de machucar alguém, seja física ou psicologicamente. Abomino qualquer forma de desrespeito ou abuso contra quem quer que seja. Humildemente, coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos em face de qualquer pessoa que tenha se sentido mal ou prejudicada por algum mal entendido. Por mim, informo que todas as medidas legais cabíveis já foram tomadas para evitar a propagação de informações que não condizem com a verdade”, escreveu.