Início Últimas Notícias Lançamentos Basmoura evoca aura setentista na sensível ‘Brincando de Deus’

Basmoura evoca aura setentista na sensível ‘Brincando de Deus’

65

O projeto Basmoura & A Banda Dos Sonhos, idealizado pelo sergipano Breno Moura com participação de músicos renomados da cena local, encerra 2021 com o quarto single, ‘Brincando de Deus’.

A música, que tem participação nos vocais de Luno Torres, é uma mistura da verve do rock nacional da década de 1970 com a aura atmosférica de Pink Floyd.

Além de Luno, artista conhecido na cena psicodélica nacional como o ex-baixista da banda Plástico Lunar e atualmente em carreira solo, Breno traz em ‘Brincando de Deus’. mais nome do alto escalão da cena musical de Aracaju: Leo Airplane, produtor de discos do The Baggios, Alex Sant’Ana e do Luno, que neste single toca guitarra.

Outra participação nesta faixa é de Rafael Jr, de outra banda clássica de Sergipe, a Snooze.

Basmoura – ‘Brincando de Deus’

‘Brincando de Deus’ é uma faixa mais introspectiva em relação às anteriores que Breno soltou este ano pela Basmoura & A Banda Dos Sonhos.

No entanto, apresenta uma potente mensagem de positividade. Traz palavras de apoio a momentos difíceis, sugerindo refletir mais com a razão do que a emoção em situações delicadas, como uma tentativa de tirar a própria vida, por exemplo.

“É uma canção que fala para não querermos controlar o rumo da nossa vida a qualquer custo – ‘não brinque de deus’ em situações como essa”, comenta Breno, que promete mais singles em 2022, além do disco completo.

‘Brincando de Deus’, como todas as músicas já lançadas e aquelas que ainda virão, tem produção de Julio Andrade, o Julico do The Baggios.

Luno comentou sobre a sua participação em ‘Brincando de Deus’:

“Mesmo com toda afinidade musical que já tinha com o projeto, Brincando de Deus conseguiu superar qualquer previsão do meu imaginário. Quando fui chamado para participar sas gravações, percebi a infinidade de possibilidades de arranjos vocais que a obra emanava. É uma música carregada de sentimentos e com uma construção harmônica tão bonita que parece que sempre existiu”.

Artigo anteriorKool Metal terá pré-fest com Surra, Damn Youth e mais três promessas da música pesada nacional
Próximo artigoEm campanha de combate a ansiedade, Kawe lança clipe da inédita “Sempre Comigo”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.