Início Últimas Notícias Lançamentos Baseado em signos do zodíaco, Couti lança “Caos” com videoclipe gravado em...

Baseado em signos do zodíaco, Couti lança “Caos” com videoclipe gravado em Portugal

197

Quando ainda era ideia, Couti não sabia o que seria o que e nem que a canção teria o nome “Caos”. O que para ele já é diferente, pois quando começa a compor sabe o que quer e como o som vai ficar. E disso surgiu a primeira característica da música: ela quebra a expectativas.

A faixa foi o primeiro resultado onde esteve fazendo uma produção ao contrário. O compositor buscou primeiro um beat no catálogo do produtor Nivi e depois escreveu a letra. “Queria experimentar produzir um som usando um beat 100% do produtor, sem nenhuma sugestão ou pedido de alteração meu.” – conta o artista.

Couti – “Caos”

Quando se deu conta, estava fazendo um love song e ao reparar nas frases, lembrava bastante de um casal querido por ele: um primo e a namorada dele. O rapaz taurino teimoso (salgado), mas bonzinho, e a moça, uma libriana confeiteira (doce), mas malandra.

“Ao olhar pra eles, a impressão que dá é que mesmo ele sendo dramático, ela que ganha às discussões; e mesmo ele sendo intenso, ela sempre acalma tudo.” – finaliza Couti, que no vídeo representa através do céu e inferno como é a vida deste casal.

Artigo anteriorAkatu e Revelação lançam o Encontro de Gerações – Volume 3
Próximo artigoHalestorm libera o primeiro single do seu próximo álbum
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.