Início Últimas Notícias Lançamentos Banda Falamansa lança o single “O Amor Que Tudo Pode” e comemora...

Banda Falamansa lança o single “O Amor Que Tudo Pode” e comemora 22 anos de história

287
Falamansa Crédito da Foto/divulgação: Bruno Ruiz
Falamansa Crédito da Foto/divulgação: Bruno Ruiz

A Falamansa lança o single e videoclipe “O Amor Que Tudo Pode” nas plataformas de streaming e no YouTube oficial no dia 25 deste mês e disponibiliza o ‘pre-save‘, hoje, 14, para comemorar o primeiro dia em que subiu ao palco (13/09/1998), neste mês a banda também completa 22 anos de história.

Além de contagiar o público com o ritmo dançante do forró, xote e baião, a Falamansa sempre traz mensagens otimistas em suas canções, e neste período de isolamento social não poderia ser diferente, o novo single emociona e reforça a mensagem de resiliência e perseverança.

Faça o pré-save do novo single!

O single foi composto por Tato e Felipe K durante a quarentena e o videoclipe tem a direção de Kael.

“A música traz a essência da Falamansa com um clima de calmaria com a sonoridade do ukulele, além da sanfona, percussão entre outros instrumentos, e uma mensagem de esperança que todos estamos precisando neste momento”, explica Tato, vocalista do grupo.

“Esperamos que esta canção leve um pouco de alegria, otimismo e fé às pessoas, como se fosse uma notícia boa que tanto esperamos sair nos jornais nestes dias difíceis, para juntos, mesmo com distanciamento físico, espalhar uma onda de positividade”, ressaltam os integrantes da Falamansa.

Breve Histórico

A Falamansa é sinônimo de alegria e carisma com seu forró jovem com forte influências das raízes desse ritmo tão brasileiro.

A banda completa 22 anos de história neste mês, em 2000 e lançou o “Deixa Entrar…”, álbum que saiu com 21 mil cópias, atingiu a vendagem de um milhão e meio de cópias em 1 ano, caminhando para o disco de Diamante. Trazendo entre outras “Rindo à toa”, que hoje já um clássico da música brasileira.

A banda, que começou tocando todas as terças na casa de show Remelexo em Pinheiros, São Paulo, hoje, embala gerações por todo o Brasil com os hits como “Xote dos Milagres”, “Xote da Alegria”, “Avisa”, “Asas”, sempre surpreendendo com novas canções.