Início Últimas Notícias Nacionais Banda Eva e Tomate se unem em primeira noite do Sauípe Weekend

Banda Eva e Tomate se unem em primeira noite do Sauípe Weekend

147

O primeiro dia do Sauípe Weekend, nesta quinta-feira (7), terminou em grande estilo com dois shows memoráveis. Tomate e Banda Eva sacudiram o público em uma megafesta durante toda a madrugada!

Sensação do axé baiano nos anos 2000, Tomate retornou à Costa do Sauípe em um Trio Pranchão, que o deixou coladinho aos fãs e arrastou uma multidão como no Carnaval! Além de hits como Coração, o cantor agitou o complexo hoteleiro com um repertório eclético, de Tim Maia a Charlie Brown Jr., concluindo o repertório com Inimigos do Fim.

Na sequência, a banda Eva atraiu foliões para a Arena Sauípe com participações especiais. Tomate apareceu após o trio para prestigiar o amigo Felipe Pezzoni. Empolgados, eles desceram do palco ao som de grandes sucessos do Carnaval baiano, como Chame Gente, Parará e Eva.

A Arena Sauípe também foi palco da apresentação do renomado DJ KVSH, que elevou ainda mais a temperatura do megafestival e agitou o público com muita música eletrônica!

O Sauípe Weekend segue a todo vapor nesta sexta-feira (8) e termina na noite de sábado (9), com os principais artistas da música baiana e nacional.