Início Últimas Notícias Nacionais Banda Camurça completa um ano de lançamentos pensando no futuro

Banda Camurça completa um ano de lançamentos pensando no futuro

504

Há pouco mais de um ano, no início da quarentena no Brasil, a banda Camurça lançava seu single de estreia, ‘No Miolo do Oco’, com direito a lyric video produzido pelos irmãos Luca e Davide Bori (Vivendo do Ócio).

Neste período difícil e sem fazer shows por conta da crise do novo coronavírus, a banda atuou e se posicionou no ambiente digital, mas sem esquecer da velha mídia, crescendo cada vez mais nos números de plays no Spotify, YouTube, demais plataformas de streaming e seguidores nas mídias sociais, mas também marcando presença nas principais rádios e TVs por todo país.

‘No Miolo do Oco’ – Camurça

O clipe da música ‘Cuida’, o último dos lançamentos, veio para consolidar o trabalho da banda e quebrar de vez qualquer amarra a um só estilo musical.

Uma animação que ilustra a história na canção, produção de Handel Meireles, com roteiro de Enzo. Confira:

Entre o lançamento dos singles ‘No Miolo do Oco’ e ‘Cuida’, foram lançados ainda o EP ‘Nuncacabando’ e o álbum ‘Carnaval em Preto e Branco’, todos produzidos por Matheus Brasil e disponíveis em todas as plataformas de streaming.

Segundo conta Enzo Camurça, vocalista da banda, “2021 será um ano bem produtivo para nós e de grandes parcerias, algumas confirmadas, outras em conversação.

Nos resta esperar pra ver quais artistas convidados vão abraçar esses ‘quarenteners’ e trazer mais música boa nesse momento onde ela se faz mais necessária que nunca.” A banda trabalha atualmente na produção de um álbum que será produzido ao longo deste ano, ainda sem data de lançamento definida.

Artigo anteriorMauren McGee faz feat com norte-americana em single confessional
Próximo artigoLives da semana: Bruno & Marrone, Gusttavo Lima e Leonardo e muito mais!
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.