Início Últimas Notícias Internacionais Bad Religion libera a inédita “Emancipation of the Mind”

Bad Religion libera a inédita “Emancipation of the Mind”

753

Ontem, 20 de janeiro, grandes nomes da classe artística se uniram para celebrar a posse do Presidente Joe Biden, nos Estados Unidos. Nas celebrações, tivemos uma grande quantidade de apresentações memoráveis e algumas raridades sendo liberadas na web.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para a faixa “Emancipation of the Mind”, liberada pela lendária banda Bad Religion. A canção deveria ter sido lançada no último álbum dos roqueiros, mas ficou de fora. Agora, quase dois anos depois da estreia desse registro, o presente inédito foi liberado e a mensagem é poderosa… vamos ouvir?

“Emancipation of the Mind”, Bad Religion

Acompanhando as movimentações inerentes à cerimônia de posse do Presidente Joe Biden, o Bad Religion decidiu fazer parte da festa e trouxe um belo presente. A faixa “Emancipation of the Mind” fala sobre a importância de pensar por conta própria. Confira…

Sobre a canção, Greg Graffin, vocalista da banda, declarou: “Acho que a música é realmente uma celebração dos valores que podem ser cultivados através do aprendizado entusiasmado e da mente aberta […] Muitas vezes nos dizem o que pensar. Mas aprender a pensar (em vez de aprender o que pensar) é um verdadeiro sentimento de emancipação das restrições da doutrinação que são tão comuns em nossa sociedade”.

Em suma, “Emancipation of the Mind” é mais uma típica canção do Bad Religion, ou seja, uma faixa com uma bela pegada punk e uma mensagem que incita diversas reflexões. Sem dúvidas, um presente que merece ser analisado com muito cuidado. Até a próxima…

Artigo anteriorBBB 21: Conheça todos os participantes da nova edição do reality
Próximo artigoSr.Apache integra o line up do Hope Live Festival, o evento virtual beneficente que conta com 10 atrações
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).