Início Últimas Notícias Internacionais Bad Religion lança faixa que foi excluída do último álbum

Bad Religion lança faixa que foi excluída do último álbum

73
“What Are We Standing For”, Bad Religion

Em 2019, os roqueiros do Bad Religion movimentaram o mundo da música com o aclamado álbum “Age of Unreason”. O trabalho apresentou faixas dotadas de mensagens poderosas, ou seja, um típico trabalho Punk.

Contudo, apesar de o álbum já ter canções incríveis, parece que algumas acabaram ficando “de fora” do produto final. E esse é o caso da canção “What Are We Standing For”, que foi liberada na web pela banda… vamos conferir?

“What Are We Standing For”, Bad Religion

De acordo com as informações, quando a banda fechou o tracklist de “Age of Unreason”, alguns canções tiveram que ser excluídas, por inúmeras razões. Felizmente, após o lançamento desse álbum, o Bad Religion resolveu revisitar as canções que foram deixadas para trás.

Um dessas canções foi “What Are We Standing For”, que se apresenta como uma mensagem de suporte a todos os atletas e pessoas que, de algum modo, protestaram contra a violência policial e o racismo. Acompanhe…

Como pôde perceber, essa canção teria sido um grande hino do movimento Black Lives Matter, que “explodiu” há alguns meses. Porém, parece que a banda decidiu não ser oportunista e aguardou as coisas se acalmarem para liberar essa poderosa faixa.

Enfim, como sempre, o Bad Religion “toca na ferida” da sociedade americana e apresenta uma faixa dignas dos maiores clássicos do movimento Punk. Dada a qualidade desse presente, tudo o que nos resta agora é torcer para que outras canções grandiosas ainda estejam nos arquivos e nos planos para futuros lançamentos na web. Até a próxima…