Em 2019, os roqueiros do Bad Religion movimentaram o mundo da música com o aclamado álbum “Age of Unreason”. O trabalho apresentou faixas dotadas de mensagens poderosas, ou seja, um típico trabalho Punk.
Contudo, apesar de o álbum já ter canções incríveis, parece que algumas acabaram ficando “de fora” do produto final. E esse é o caso da canção “What Are We Standing For”, que foi liberada na web pela banda… vamos conferir?
Leia mais:
“What Are We Standing For”, Bad Religion
De acordo com as informações, quando a banda fechou o tracklist de “Age of Unreason”, alguns canções tiveram que ser excluídas, por inúmeras razões. Felizmente, após o lançamento desse álbum, o Bad Religion resolveu revisitar as canções que foram deixadas para trás.
Um dessas canções foi “What Are We Standing For”, que se apresenta como uma mensagem de suporte a todos os atletas e pessoas que, de algum modo, protestaram contra a violência policial e o racismo. Acompanhe…
Como pôde perceber, essa canção teria sido um grande hino do movimento Black Lives Matter, que “explodiu” há alguns meses. Porém, parece que a banda decidiu não ser oportunista e aguardou as coisas se acalmarem para liberar essa poderosa faixa.
Enfim, como sempre, o Bad Religion “toca na ferida” da sociedade americana e apresenta uma faixa dignas dos maiores clássicos do movimento Punk. Dada a qualidade desse presente, tudo o que nos resta agora é torcer para que outras canções grandiosas ainda estejam nos arquivos e nos planos para futuros lançamentos na web. Até a próxima…