Início Últimas Notícias Internacionais Bad Religion iniciará série de lives no próximo dia 12 de dezembro

Bad Religion iniciará série de lives no próximo dia 12 de dezembro

191
“Decades Stories”, Bad Religion
Alice Baxley Bad Religion

Se você é fã da lendária banda Bad Religion, esta notícia vai fazer o chão tremer! Sim… os roqueiros decidiram comemorar seus 40 anos de estrada com uma série de lives especiais, batizada como “Decades Stories”.

Segundo as informações, serão “quatro episódios”, com cada live representando um quarto dos quarenta anos, ou seja, uma live por década. E sim, cada setlist vai guardar relação com um período de tempo específico. Em outras palavras, teremos transmissões memoráveis a caminho… vamos aos detalhes dessa história?

“Decades Stories”, Bad Religion

De acordo com as informações, todas as lives serão exibidas diretamente do Roxy Theatre, na cidade de Hollywood. Nesse caso, o cronograma aponta que a série terá início no dia 12 de dezembro, com um show que revisitará os clássicos da década de 1980.

Daí, teremos: no dia 19 de dezembro, os hits da década de 1990; no dia 26 de dezembro, faixas que remetem aos anos 2000; e as canções lançadas após 2010 serão apresentadas na live do dia 02 de janeiro. Isto é, a série será um presente de natal e de fim de ano para os fãs da banda.

Cabe ressaltar que, infelizmente, as apresentações não serão gratuitas. Pois é! O pacote com a série completa está saindo por 40 dólares e o valor de cada episódio fica em 15 dólares, se você quiser acompanhar apenas alguma live específica.

Sobre a série, Greg Graffin, vocalista da banda, declarou: “todos aqueles shows que tocamos todos os anos fornecem a força vital da Bad Religion. ‘Decades’ permitirá que novos fãs, bem como aqueles que estavam lá no início, tenham uma rica visão geral de toda a nossa carreira e testemunhem as mudanças nos estilos de composição e performance em cada fase de nossa evolução”.

Resumindo, apesar dos preços, que podem ficar “salgados” se fizermos uma conversão direta, a “Decades Stories” tem tudo para dar um excelente fim de ano para os fãs do Bad Religion. Então, vale a pena considerar esse presente. Até a próxima…