Início Últimas Notícias Internacionais Artistas se unem em live de apoio a Joe Biden

Artistas se unem em live de apoio a Joe Biden

207
LOS ANGELES, CALIFORNIA - JANUARY 28: (L-R) Dave Grohl and Nate Mendel of Foo Fighters perform onstage during the 62nd Annual GRAMMY Awards "Let's Go Crazy" The GRAMMY Salute To Prince on January 28, 2020 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for The Recording Academy)

Com as eleições presidenciais dos Estados Unidos cada vez mais perto, as ações dos candidatos Donald Trump e Joe Biden vêm se tornando mais frequentes e intensas. E como Trump não é um personagem muito amado por grande parte da classe artística, muitos membros desse grupo têm ficado do lado de Biden.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um evento de apoio ao candidato Joe Biden, que contou com a participação de Dave Grohl, Bon Jovi, P!nk, John Legend e muitos outros… vamos dar uma olhada no que rolou?

“I Will Vote Concert”

Batizado como “I Will Vote Concert”, o evento online em apoio a Joe Biden foi ao ar no último domingo, 25 de outubro, e já está disponível, na íntegra, via Youtube. Como eu destaquei, a transmissão foi marcada pela presença de grandes artistas, de diversos segmentos. Confira…

A live durou cerca de duas horas e trinta minutos e, durante toda a transmissão, os apoiadores da chapa puderam fazer doações para ajudar a intensificar as ações da campanha.

Dentre os destaques do mundo musical, tivemos a performance de Dave Grohl, que pareceu ser a mesma lançada no #SOSFEST, e a apresentação do grande Dave Matthews. No fim, a cantora P!ink ainda chamou bastante atenção com uma canção dotada de um enorme apelo emocional.

Resumindo, ainda não se sabe quem será o próximo presidente dos Estados Unidos, mas uma coisa é certa: se Donald Trump vencer, é possível que a batalha entre ele e a classe artística continue gerando muitas pautas. Até a próxima…