Início Últimas Notícias Internacionais Artistas se unem em live de apoio a Joe Biden

Artistas se unem em live de apoio a Joe Biden

514

Com as eleições presidenciais dos Estados Unidos cada vez mais perto, as ações dos candidatos Donald Trump e Joe Biden vêm se tornando mais frequentes e intensas. E como Trump não é um personagem muito amado por grande parte da classe artística, muitos membros desse grupo têm ficado do lado de Biden.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um evento de apoio ao candidato Joe Biden, que contou com a participação de Dave Grohl, Bon Jovi, P!nk, John Legend e muitos outros… vamos dar uma olhada no que rolou?

“I Will Vote Concert”

Batizado como “I Will Vote Concert”, o evento online em apoio a Joe Biden foi ao ar no último domingo, 25 de outubro, e já está disponível, na íntegra, via Youtube. Como eu destaquei, a transmissão foi marcada pela presença de grandes artistas, de diversos segmentos. Confira…

A live durou cerca de duas horas e trinta minutos e, durante toda a transmissão, os apoiadores da chapa puderam fazer doações para ajudar a intensificar as ações da campanha.

Dentre os destaques do mundo musical, tivemos a performance de Dave Grohl, que pareceu ser a mesma lançada no #SOSFEST, e a apresentação do grande Dave Matthews. No fim, a cantora P!ink ainda chamou bastante atenção com uma canção dotada de um enorme apelo emocional.

Resumindo, ainda não se sabe quem será o próximo presidente dos Estados Unidos, mas uma coisa é certa: se Donald Trump vencer, é possível que a batalha entre ele e a classe artística continue gerando muitas pautas. Até a próxima…

Artigo anteriorApós muitos teasers, AC/DC libera o videoclipe de “Shot In The Dark”
Próximo artigoEddie Van Halen será homenageado pelo Rock and Roll Hall of Fame
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).