Início Últimas Notícias Internacionais Arlo Parks anuncia álbum de estreia ‘Collapsed In Sunbeams’

Arlo Parks anuncia álbum de estreia ‘Collapsed In Sunbeams’

615

Arlo Parks lançou seu mais novo single ‘Green Eyes’, junto com notícias do seu antecipado álbum de estreia ‘Collapsed In Sunbeams’, a ser lançado no dia 29 de Janeiro de 2021 pela Transgressive Records.

‘Green Eyes’, com backing vocals e guitarra da cantora Clairo, é uma música do fim de verão; que demonstra a marcante voz soprosa de Arlo em melodias suaves e teclados relaxantes.

“Essa é uma música sobre autodescoberta, autoaceitação e a adolescência. É para alegrar e confortar aqueles que estão passando por momentos difíceis.” O single é acompanhado por um vídeo dirigido por Louis Bhose.

Ouça ‘Green Eyes’ de Arlo Parks!

Ao falar sobre seu primeiro LP, Arlo diz

Meu álbum é uma série de vinhetas e retratos íntimos em torno da minha adolescência e as pessoas que a moldaram. Ele é formado por narrativas e nostalgia – eu quero que ele seja universal e muito específico ao mesmo tempo.”

‘Collapsed In Sunbeams’ será lançado no dia 29 de Janeiro de 2021, pela Transgressive Records. O álbum está disponível para pré-venda em edições limitadas de vinil, CD e cassete aqui. A capa e tracklist completa estão disponíveis abaixo.

A notícia segue o lançamento dos singles mais recentes de Arlo, ‘Hurt’ e ‘Black Dog’, que foram adicionados as playlists na BBC Radio 1 e BBC 6 Music A-lists e acumularam milhões de streams mundialmente.

Arlo também canta no single ‘Tangerine’, o mais recente da banda Glass Animals, lançado na semana passada, e na nova música de Fraser T. Smith ‘Strangers In The Night’ – os dois apresentaram a canção no programa Later.. with Jools Holland.

O crescimento de Arlo continua em 2020, a imprensa recentemente a viu nas capas das revistas Evening Standard Magazine, NME e Dork Magazine, além de estar incluída na Dazed 100 List de 2020.

Isso tudo enquanto fazia shows memoráveis nos famosos COLORS e NPR’s Tiny Desk series – além de ser uma de apenas três artistas a se apresentarem em Glastonbury esse ano.

Ela recentemente foi convidada por Phoebe Bridgers para acompanhá-la em uma apresentação, Radio 1 Piano Session, onde o par trouxe um cover de ‘Fake Plastic Trees’, do Radiohead – assista por aqui.

Arlo também foi nomeada embaixadora para a caridade de saúde mental Britânica CALM. Suas composições tem feito com ela ganhe cada vez mais fãs; Billie Eilish, Florence Welch, Michelle Obama, Angel Olsen e Wyclef Jean, entre outros.

Artigo anteriorELA MINUS apresenta “dominique”, novo single de acts of rebellion
Próximo artigoMaia Reficco supera um milhão de visualizações no Youtube com “Tuya”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.