Início Últimas Notícias Internacionais Arlo Parks anuncia álbum de estreia ‘Collapsed In Sunbeams’

Arlo Parks anuncia álbum de estreia ‘Collapsed In Sunbeams’

208
Photo credit: Alex Kurunis
Photo credit: Alex Kurunis

Arlo Parks lançou seu mais novo single ‘Green Eyes’, junto com notícias do seu antecipado álbum de estreia ‘Collapsed In Sunbeams’, a ser lançado no dia 29 de Janeiro de 2021 pela Transgressive Records.

‘Green Eyes’, com backing vocals e guitarra da cantora Clairo, é uma música do fim de verão; que demonstra a marcante voz soprosa de Arlo em melodias suaves e teclados relaxantes.

“Essa é uma música sobre autodescoberta, autoaceitação e a adolescência. É para alegrar e confortar aqueles que estão passando por momentos difíceis.” O single é acompanhado por um vídeo dirigido por Louis Bhose.

Ouça ‘Green Eyes’ de Arlo Parks!

Ao falar sobre seu primeiro LP, Arlo diz

Meu álbum é uma série de vinhetas e retratos íntimos em torno da minha adolescência e as pessoas que a moldaram. Ele é formado por narrativas e nostalgia – eu quero que ele seja universal e muito específico ao mesmo tempo.”

‘Collapsed In Sunbeams’ será lançado no dia 29 de Janeiro de 2021, pela Transgressive Records. O álbum está disponível para pré-venda em edições limitadas de vinil, CD e cassete aqui. A capa e tracklist completa estão disponíveis abaixo.

A notícia segue o lançamento dos singles mais recentes de Arlo, ‘Hurt’ e ‘Black Dog’, que foram adicionados as playlists na BBC Radio 1 e BBC 6 Music A-lists e acumularam milhões de streams mundialmente.

Arlo também canta no single ‘Tangerine’, o mais recente da banda Glass Animals, lançado na semana passada, e na nova música de Fraser T. Smith ‘Strangers In The Night’ – os dois apresentaram a canção no programa Later.. with Jools Holland.

O crescimento de Arlo continua em 2020, a imprensa recentemente a viu nas capas das revistas Evening Standard Magazine, NME e Dork Magazine, além de estar incluída na Dazed 100 List de 2020.

Isso tudo enquanto fazia shows memoráveis nos famosos COLORS e NPR’s Tiny Desk series – além de ser uma de apenas três artistas a se apresentarem em Glastonbury esse ano.

Ela recentemente foi convidada por Phoebe Bridgers para acompanhá-la em uma apresentação, Radio 1 Piano Session, onde o par trouxe um cover de ‘Fake Plastic Trees’, do Radiohead – assista por aqui.

Arlo também foi nomeada embaixadora para a caridade de saúde mental Britânica CALM. Suas composições tem feito com ela ganhe cada vez mais fãs; Billie Eilish, Florence Welch, Michelle Obama, Angel Olsen e Wyclef Jean, entre outros.