Início Últimas Notícias Internacionais Ariana Grande rebate acusações de se comportar como uma “diva” em entrevista

Ariana Grande rebate acusações de se comportar como uma “diva” em entrevista

1439
Ariana Grande e Mac Miller
Ariana Grande e Mac Miller

Nesta quarta-feira (14), a cantora Ariana Grande participou de uma entrevista a Zane Lowe, na Apple Music e revelou detalhes sobre o motivo de não fazer mais entrevistas devido apelido de se “comportar como diva”.

Além disso, contou alguns detalhes sobre o relacionamento que teve com o rapper Mac Miller, que infelizmente faleceu em 2018.

Ariana Grande revela motivo de não fazer mais entrevistas

“Parei de dar entrevistas por um tempo muito longo, porque sentia sempre que chegava a um ponto em que alguém tentava dizer algo para conseguir cliques ou distorcer as minhas palavras, eu defendia-me”, começou por dizer, justificando assim o motivo pelo qual nem sempre fala à imprensa.

“As pessoas começaram a dizer: ‘Oh, ela é uma diva’. E eu fiquei tipo, ‘Isso não faz sentido’“.

“Quando os homens expressam as suas opiniões e se defendem, eles são ‘brilhantes’ ou ‘geniais’… e não acontece a mesma coisa com as mulheres”, rebate Ariana Grande.

Ariana Grande demonstra carinho ao ex Mac Miller

Em relação ao rapper Mac Miller, Ariana Grande demonstrou carinho e como a música era a paixão do cantor.

“Nada importava para ele mais do que a música. Ele era o tipo de pessoa que acordava e entrava no estúdio. É como cair da cama no estúdio ao lado”.

“E eu falo sobre perder a noção do tempo, esquecer de comer, e cuidar de si mesmo. E ser uma pessoa. Ele era uma pessoa que dava todo segundo da vida dele pra música. Ele criou tantos trabalhos incríveis durante sua carreira.”, declarou Ariana.

“Acho que isso é tão evidente, o que ele nos deixou, são tantos trabalhos incríveis e diferentes”, refletiu. “Sua música é um presente lindo que fez ele tocar o mundo. Eu acho que a coisa que ele mais queria, era que nós apreciássemos isso e nunca nos esquecêssemos disso”, revelou.