Nesta quarta-feira (14), a cantora Ariana Grande participou de uma entrevista a Zane Lowe, na Apple Music e revelou detalhes sobre o motivo de não fazer mais entrevistas devido apelido de se “comportar como diva”.
Além disso, contou alguns detalhes sobre o relacionamento que teve com o rapper Mac Miller, que infelizmente faleceu em 2018.
Leia mais:
Ariana Grande revela motivo de não fazer mais entrevistas
“Parei de dar entrevistas por um tempo muito longo, porque sentia sempre que chegava a um ponto em que alguém tentava dizer algo para conseguir cliques ou distorcer as minhas palavras, eu defendia-me”, começou por dizer, justificando assim o motivo pelo qual nem sempre fala à imprensa.
“As pessoas começaram a dizer: ‘Oh, ela é uma diva’. E eu fiquei tipo, ‘Isso não faz sentido’“.
“Quando os homens expressam as suas opiniões e se defendem, eles são ‘brilhantes’ ou ‘geniais’… e não acontece a mesma coisa com as mulheres”, rebate Ariana Grande.
Ariana Grande demonstra carinho ao ex Mac Miller
Em relação ao rapper Mac Miller, Ariana Grande demonstrou carinho e como a música era a paixão do cantor.
“Nada importava para ele mais do que a música. Ele era o tipo de pessoa que acordava e entrava no estúdio. É como cair da cama no estúdio ao lado”.
“E eu falo sobre perder a noção do tempo, esquecer de comer, e cuidar de si mesmo. E ser uma pessoa. Ele era uma pessoa que dava todo segundo da vida dele pra música. Ele criou tantos trabalhos incríveis durante sua carreira.”, declarou Ariana.
“Acho que isso é tão evidente, o que ele nos deixou, são tantos trabalhos incríveis e diferentes”, refletiu. “Sua música é um presente lindo que fez ele tocar o mundo. Eu acho que a coisa que ele mais queria, era que nós apreciássemos isso e nunca nos esquecêssemos disso”, revelou.