Início Últimas Notícias Internacionais Ariana Grande cancela show por motivos de saúde

Ariana Grande cancela show por motivos de saúde

613
Ariana Grande cancela show
Ariana Grande cancela show

Infelizmente a nossa cantora pop Ariana Grande não está se sentindo muito bem e precisou cancelar um show de última hora. O show iria acontecer no domingo dia 15 de novembro em nos Estados Unidos.

Ariana Grande cancela show de última hora

Ariana Grande cancela show por estar com muitas dores de garganta e de cabeça desde quando fez um show em Londres, isto é, um mês doente! Ela chegou no seu limite e teve que infelizmente cancelar o show nos Estados Unidos.

“Apesar de parecer que eu estou bem, sinto muita dor e é muito difícil respirar durante o show. Levem isso apenas como um aviso”, disse aos fãs no sábado, 16. “Vou ver o médico de novo de manhã e vou avisar sobre o show. Sinto muito” disse Ariana Grande antes de ter que cancelar o show.

Ela até publicou em seu stories do Instagram imagens de limão, gengibre, e um soro hospitalar.

“Ainda não consigo engolir ou levantar minha cabeça. Não sei o que está acontecendo com meu corpo. Vocês sabem que eu aguento firme e escondo as coisas o máximo que consigo quando estou doente. Não diria algo a não ser que fosse bem ruim” disse Ariana.

Fãs de Ariana Grande se encontram em restaurante!

Cerca de 40 fãs se encontraram em um restaurante do lado da Arena após o cancelamento do show de Ariana Grande.

“Então todos nós nos encontramos na Rupp Arena, tiramos várias fotos, rimos, conversamos, basicamente transformamos uma situação triste em uma situação mais feliz” disse Donald Sneed, que administra uma conta de fãs no Twitter.

A próxima data agendada em sua turnê Sweetener nesta terça-feira à noite (19 de novembro) no State Farm Arena, em Atlanta, Geórgia. No momento ainda não foi confirmado se irá ser realizado o show.

Enfim, esperamos que a Ariana Grande esteja recuperada logo não é mesmo? Fique por dentro de todas as novidades do PurePop e não deixe de nos seguir em todas as redes sociais!