Início Últimas Notícias Lançamentos Arequipa lança single “Para Sempre” com mensagem positiva

Arequipa lança single “Para Sempre” com mensagem positiva

158
Arequipa

O músico Pedro Costa, carioca com cidadania belo-horizontina, aproveitou o momento de reclusão devido à pandemia e entrou em estúdio para gravar um disco de músicas autorais, dando vida a composições cheias de histórias.

Assim surge o Arequipa, um projeto musical idealizado por um, mas construído por muitos.

Depois do sucesso de canções como “Encontro” e “Um Novo Caminho”, o Arequipa solta dia 19 de fevereiro o single duplo “Para Sempre” e “Nada”.

As canções mesclam influências da MPB, do Pop e do Rock, com uma identidade única.

O som marcante, que embala momentos da vida com uma aura positiva e de esperança, é indicado para fãs de Nando Reis, Marcelo Jeneci, Vanguart e aqueles que apreciam boa música como um todo.

Arequipa – Para sempre

Arequipa - Para sempre

Pré-Save do single “Para Sempre” em sua plataforma de streaming favorita: https://tratore.ffm.to/para-sempre

Além das músicas, será lançado na mesma data o videoclipe de “Para Sempre”, que conta com a reluzente participação de Carolina Claret.

O clipe estreia também no dia 19. Se inscreva no canal e ative a notificação para conferir em primeira mão: https://www.youtube.com/watch?v=l_jHP3f6z8M. Quem efetuar o pré-save no Spotify poderá conferir o vídeo antes do lançamento.

O grupo pretende lançar outras faixas, aos poucos, para então compor um álbum completo quando se encerrar o ciclo. O disco de estreia conta com 11 canções que falam da vida, e que tentam passar uma mensagem positiva do nosso conturbado cotidiano.

No registro, além de Pedro Costa, estão o baterista Fabio Guido; Leonardo Clementine, compositor de formação e produtor; e a cantora Carolina Claret.

O nome Arequipa é inspirado em uma cidade localizada ao sul do Peru, e agora une dois lados de Pedro Costa, o músico e o mochileiro. A alcunha do projeto materializa diferentes formas de expressão artística em música.

O primeiro registro oficial do Arequipa foi o single “Encontro”, lançado em dezembro. Posteriormente, veio o single duplo “Um Novo Caminho” e “Por Tudo o que Foi”. Todas estas tiveram boa recepção do público nas plataformas de streaming.