Início Últimas Notícias Internacionais Arctic Monkeys lança faixa e vídeo de ‘Arabella’ do álbum Live At...

Arctic Monkeys lança faixa e vídeo de ‘Arabella’ do álbum Live At The Royal Albert Hall

297
Artic Monkeys Photo credit: Aaron Parsons
Artic Monkeys Photo credit: Aaron Parsons

Para antecipar o lançamento de ‘Arctic Monkeys – Live At The Royal Albert Hall’ na Sexta-feira, 4 de Dezembro de 2020, a banda liberou o novo vídeo para a faixa de AM ‘Arabella’.

Dirigido por Ben Chappell, o clipe foi filmado predominantemente no show da banda ‘Nuits De Fourvière’ em Lyon em 2018 e contém imagens exclusivas e ao vivo de cenas por trás das câmeras.

Todos os lucros de ‘Arctic Monkeys – Live At The Royal Albert Hall’ serão doados para War Child UK para ajudar no que pode ser um déficit de 2 milhões de Libras que eles enfrentarão em 2021, causados pelo devastador impacto do Covid-19 na arrecadação. Essas doações são necessárias para ajudar aqueles que foram muito afetados pelo vírus.

“No dia 7 de Junho de 2018, nós tocamos um show muito especial no Royal Albert Hall em Londres. Todos os lucros daquela noite inesquecível foram doados a War Child UK em apoio ao trabalho vital de proteger, educar e abrigar crianças que passaram pelo trauma do conflito e horror de uma guerra. A situação que estava mal em 2018, está agora desesperadora e as crianças e famílias precisam de ajuda mais do que nunca. Para ajudar War Child UK diminuir o déficit de arrecadação e continuar seu trabalho valioso, estamos felizes de lançar um álbum ao vivo, gravado naquela noite no Royal Albert Hall. Todos os lucros serão diretamente encaminhados a caridade. Nós já agradecemos nossos fãs pelo apoio desse lançamento e pelo apoio a War Child UK” – Arctic Monkeys.

Arctic Monkeys -Live At The Royal Albert Hall’

Gravado no início da turnê ‘Tranquility Base Hotel + Casino’, ‘Arctic Monkeys -Live At The Royal Albert Hall’, conta com 20 dos melhores momentos da banda até hoje.

War Child UK é uma caridade especializada para crianças afetadas por conflitos. Eles tentam alcançar crianças o mais cedo possível quando conflitos de desenrolam e tentam ao máximo ficar para a apoiar sua recuperação – deixando-as seguras, ajudando a aprender e lidar com suas experiências, e otimizar seus futuros.

Eles também oferecem apoio psicossocial para as crianças com linhas de ajuda especializadas, e fazem campanhas para alterar políticas e práticas para ajudar crianças em conflitos, trabalhando para crianças e jovens terem seus direitos respeitados.

No exato momento, os direitos básicos de crianças em zonas de guerra estão no seu pior nível – elas precisam de ajuda mais do que nunca. Condições apertadas em campos de refugiados e comunidades facilitam a propagação do Covid-19, e o impacto financeiro em famílias sem apoio significam que milhões poderão morrer de fome, já que o vírus limita o acesso a recursos vitais.

War Child UK estão respondendo a crise distribuindo kit de higiene e guias para tentar limitar a propagação do vírus. Eles também providenciam comida a famílias em condições difíceis, pacotes de educação de casa, aulas via WhatsApp e email e também brinquedos e livros para crianças presas em campos durante o confinamento, para que elas continuem a aprender e brincar.

‘Arctic Monkeys – Live At The Royal Albert Hall’ vai estar disponível em um vinil transparente limitado, CD duplo e digitalmente. O formato em vinil vêm com um pôster exclusivo.