Início Últimas Notícias Internacionais Após três anos em hiato, banda Black Spiders ressurge com um novo...

Após três anos em hiato, banda Black Spiders ressurge com um novo single

137
“Fly In The Soup”, Black Spiders

Ontem, 05 de novembro, os fãs da banda britânica Black Spiders receberam uma notícia incrível: após três anos em hiato, os roqueiros de Sheffield decidiram se reunir e voltar a tocar. E o melhor é que um primeiro single bem poderoso já foi lançado.

Pois é! “Fly In The Soup”, a primeira faixa inédita da banda em seis anos, já está disponível na internet e prova que os três anos longe dos holofotes fizeram muito bem para os músicos… vamos ouvir?

“Fly In The Soup”, Black Spiders

Em 2017, após uma longa turnê de despedida, os membros do Black Spiders decidiram não dar continuidade aos seus trabalhos. Obviamente, a notícia deixou os fãs muito tristes, já que nenhuma esperança de retorno foi dada na ocasião.

Agora, três anos depois, sem qualquer aviso prévio, a banda resolveu retornar. E melhor, o retorno se deu com o anúncio de um novo álbum (que ainda não tem um nome, mas já foi prometido para o ano que vem) e um primeiro single, chamado “Fly In The Soup”. Confira…

Sobre o retorno, os membros da banda revelaram que deram início às conversas em 2019. Aliás, já no ano passado algumas composições foram feitas. Daí, graças à quarentena, os músicos tiveram tempo para focar na produção do vindouro álbum.

“O isolamento foi realmente um momento bastante produtivo para nós… tanta energia e positividade. Não paramos de escrever. Foi ótimo ter essa inspiração e essa conexão novamente. Ao mesmo tempo, era uma nova maneira de trabalhar. Normalmente entramos na sala de ensaio e explodimos as coisas, mas tivemos que mudar e isso nos deu muita clareza e mais tempo para criar demos das músicas à distância e ter uma nova perspectiva. Nós ainda nem tocamos as músicas juntos, em uma sala”, destacou Pete Spiby, frontman da banda.

Em suma, podemos dizer que o retorno do Black Spiders foi mais um dos belos presentes da quarentena. O que nos resta agora é ficar de olho nas novidades e nos singles que, muito provavelmente, serão lançados em breve. Até a próxima…