Início Últimas Notícias Internacionais Após sucesso, Dubdogz faz seu 2º lançamento pela gravadora holandesa Musical Freedom...

Após sucesso, Dubdogz faz seu 2º lançamento pela gravadora holandesa Musical Freedom de Tiësto.

1380

Lançando sua segunda música pela gravadora holandesa Musical Freedom do renomado holandês Tiësto, o duo mineiro Dubdogz apresenta “Drop It” em parceria com o paulista Flakkë e a mexicana Mariana Bo.

A track, que surgiu de um remix da música “I Love It” da Icona Pop, passou por diversas alterações até que chegasse em sua versão atual, que já encontra-se disponível em todas as plataformas digitais.

Após Flakkë remixar o single original de Icona Pop, os irmãos Lucas e Marcos uniram-se ao produtor paulista e decidiram retirar o vocal, transformando em uma música nova. “Adicionamos nossa identidade e sonoridade na track, mexemos no arranjo e assim a ‘Drop It’ nasceu”, conta Marcos.

Drop It – Dubdogz

Como citado pela dupla, ‘infelizmente ou felizmente’, aconteceram alguns contratempos, que no final das contas, só acrescentaram na produção do single.

“As datas não batiam e a música acabou sendo deixada de lado. Até decidirmos chamar a Mariana BO, que além de ser uma DJ e produtora de mãos cheias, também é violinista e gravou algumas linhas extras de violino para a música, e também o Brian Cohen do Selva para compôs um violão e um vocal em espanhol sob a chancela da soprano LUISAH”, completa Lucas do duo.

Depois dessas mudanças e com o vocal pronto, os ânimos voltaram e os DJs sabiam que a track estava pronta para ser lançada. “Fiquei muito feliz quando o Marcos me mandou a mensagem para realizarmos essa collab, afinal o Dubdobz é um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira”, ressalta Flakkë.

Mesmo longe dos palcos, o duo se manteve altamente ativo no ano passado por meio de interações com o público nas redes sociais, além dos lançamentos dos EPs “Day” e “Night” com nova sonoridade pela gigantesca Spinnin’ Records, a maior gravadora de música eletrônica do mundo, o que fez com o que projeto crescesse muito durante a pandemia e atingisse a marca de mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.