Início Últimas Notícias Internacionais Após sete anos longe dos holofotes, Killing Joke anuncia um novo EP

Após sete anos longe dos holofotes, Killing Joke anuncia um novo EP

148

Mais conhecida por ser a banda da qual Kurt Cobain “surrupiou” o riff que marcou presença na lendária “Come As You Are”, a banda Killing Joke resolveu surpreender nesta semana e anunciou um novo EP.

Esse será o primeiro material inédito liberado pela banda em sete anos e o produto merece total atenção, já que estamos falando de um retorno da formação original… vamos ouvir o primeiro single?

“Lord of Chaos”, Killing Joke

De acordo com as informações, o EP que marcará o “retorno” do Killing Joke será lançado no dia 25 de março e vai se chamar Lord of Chaos. Aliás, foi para impulsionar o anúncio que a faixa-título do registro foi revelada no canal oficial da banda, no Youtube. Confira…

Conforme eu destaquei, o EP Lord of Chaos será o primeiro material da banda em sete anos e vai contar com todos os membros da formação original, ou seja, para quem é fã dos roqueiros, esse lançamento promete bastante.

Portanto, é bom a gente ficar de olho nas novidades e aguardar por mais algumas “amostras grátis”. De qualquer forma, o fato é que o Killing Joke está de volta e parece pronto para “sacudir mais algumas cabeças”. Até a próxima…

Artigo anteriorStone Gossard, guitarrista do Pearl Jam, libera novo single do seu projeto paralelo
Próximo artigoYES libera videoclipe para a faixa “A Living Island”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).